A Sanepar informa que, devido a um conserto emergencial de rede rompida na avenida João Gualberto, em Ponta Grossa, sendo executado nesta quinta-feira (18), pode haver falta de água e/ou oscilação de pressão na região do bairro Santa Maria (Dona Luiza, Condomínio Frades, DER, Santa Luzia, Colinas Verdes, Jardim Porto Seguro, Jardim Santa Clara, Conjunto Habitacional Santa Tereza, Camponesa, Jardim Recreio, Jardim Cerejeiras, Núcleo Habitacional Ouro Verde, Núcleo Habitacional Santa Marta). O serviço deve ser concluído até as 15 horas. O abastecimento deve normalizar, de forma gradativa, até as 18 horas. Em situações como esta, a orientação é que se faça uso racional da água, priorizando alimentação e higiene pessoal. Não desperdice!
Podem ficar sem água durante este período principalmente os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.
Leia mais: Sanepar responde denúncia de fatura com valor mais alto do que o normal em PG
O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, pelo e-mail atendimentoaocliente@sanepar.com.br ou ainda pelo WhatsApp (41) 99544-0115. Ao entrar em contato, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.
Para consultar esta e outras informações, use o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br
Colisão entre carro e moto no Centro de Ponta Grossa deixa garupa ferida com suspeita…
Ao todo, serão construídas 86 moradias na cidade por meio de articulação do deputado federal…
Guarda Municipal de Ponta Grossa prende motociclista com drogas e dinheiro em Uvaranas após fuga…
Estado investe R$ 2,7 milhões em sistema Autolys para coleta e análise de DNA, avançando…
O evento, que acontece também nesta sexta-feira (22), tem como tema central a "Emergência Climática"…
PF indicia Bolsonaro e 36 por golpe de Estado; PGR decidirá denúncia em 15 dias.…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade