A Polícia Civil de Ponta Grossa divulgou, nesta quinta-feira (21), as fotos de dois suspeitos foragidos envolvidos na execução de Everton Henrique dos Santos. O crime ocorreu no dia 1º de setembro de 2024, quando a vítima foi assassinada de forma brutal dentro de sua casa, no Jardim Royal, em frente à esposa e ao filho bebê.
Durante operação realizada pelo setor de homicídios e operacional da 13ª SDP, foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão, além da prisão em flagrante de dois homens. Um deles já possuía prisão temporária decretada. Outros dois suspeitos continuam foragidos:
O caso ganhou notoriedade após as investigações indicarem que a vítima foi assassinada por engano, já que os criminosos erraram o alvo.
A Polícia Civil solicita a colaboração da população para localizar os foragidos. Informações podem ser enviadas de forma anônima via WhatsApp pelos números (42) 3219-2757 e (42) 3219-2770.
Com as prisões e os interrogatórios dos suspeitos, as autoridades esperam avançar nas investigações e concluir o inquérito policial, que será encaminhado ao Ministério Público.
O líder disparado no ranking de sortudos do programa da Secretaria de Fazenda é de…
O acidente causou transtornos no tráfego e mobilizou as autoridades para a apuração das causas.
Segundo a família, o homem desaparecido necessita de medicação controlada e cuidados especiais.
Até o momento, não há previsão de alta, e a agenda do Papa permanece suspensa.
Tanto quem está em busca de descanso quanto quem não deixa de lado um tradicional…
Para o deputado, o desenvolvimento das cidades deve ser prioridade na formulação de políticas públicas.
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade