A Polícia Civil de Ponta Grossa divulgou, nesta quinta-feira (21), as fotos de dois suspeitos foragidos envolvidos na execução de Everton Henrique dos Santos. O crime ocorreu no dia 1º de setembro de 2024, quando a vítima foi assassinada de forma brutal dentro de sua casa, no Jardim Royal, em frente à esposa e ao filho bebê.
Durante operação realizada pelo setor de homicídios e operacional da 13ª SDP, foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão, além da prisão em flagrante de dois homens. Um deles já possuía prisão temporária decretada. Outros dois suspeitos continuam foragidos:
O caso ganhou notoriedade após as investigações indicarem que a vítima foi assassinada por engano, já que os criminosos erraram o alvo.
A Polícia Civil solicita a colaboração da população para localizar os foragidos. Informações podem ser enviadas de forma anônima via WhatsApp pelos números (42) 3219-2757 e (42) 3219-2770.
Com as prisões e os interrogatórios dos suspeitos, as autoridades esperam avançar nas investigações e concluir o inquérito policial, que será encaminhado ao Ministério Público.
Ação foi ministrada por Subtenente do Corpo de Bombeiros, para ensinar técnicas de segurança em…
Em conformidade com a política ESG da cooperativa, materiais recebidos são classificados e encaminhados para…
Espetáculo traz novas atrações e promete transformar o Parque Linear em um conto natalino
Marcela saiu do colégio por volta das 12h30min e foi em direção à casa do…
De acordo com a Coordenadoria de Processos de Seleção (CPS), em 2024, 505 candidatos se…
Além do ex-presidente da República, Alexandre Ramagem, Valdemar da Costa Neto, Augusto Heleno e Braga…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade