MUITO ROCK ‘N’ ROLL E PAZ PARA TODOS, e para aqueles que são do Rock ? uma saudação ainda mais especial. Hoje é um dia especial para mim e gostaria de compartilhar com vocês o orgulho e o sentimento que diz respeito ao título do editorial descrito acima.
No mês de março de 2021, tempos de pandemia e alto grau de isolamento, inclusive eu estava recém-curado, pois, infelizmente, fui duramente atingido e temi pelo pior. Tive vários momentos de reflexão e, em um desses lapsos de ‘genialidade’, resolvi solicitar à direção da Rádio Clube FM 94.1 um horário para que pudéssemos tocar ROCK no rádio e entreguei um projeto de aproximadamente 10 páginas diretamente e pessoalmente ao proprietário da emissora, Plauto Miró, no qual fui prontamente atendido. A minha ideia era de que fosse diário, porém por falta de espaço na grade acabou ficando apenas no sábado à noite. Admito que fiquei meio frustrado, mas mal sabia eu que seria o melhor a ser feito, inclusive é um dos motivos do sucesso que viria tempos depois. Confesso também que tremi na base empunhando aquele microfone nas primeiras edições…
De forma despretensiosa e com a ideia de que cada edição ou episódio era especial, começou a ser numerado para que tivéssemos algum tipo de caráter organizado, o que também se mostrou uma grande sacada. E agora chegou a parte fundamental e mais importante: os ouvintes começaram a interagir, a participar, a mandar centenas de recados, áudios, fotos, textos com conteúdo, pedir as suas músicas e abraçaram o programa de forma emocionante. Conseguimos formar o que no rádio é primordial: a AUDIÊNCIA, e quem é do ramo sabe o que estou falando.
Nada na vida se faz sozinho. Tenho um sentimento de gratidão muito grande a todos os meus amigos que apoiaram, seja em forma de patrocínio, incentivo divulgando, ou até com palavras de apoio, principalmente nos momentos de dificuldade, porque é nessa hora que se reconhece quem é de verdade. Pois bem, conforme descrito anteriormente, a audiência crescia de forma surpreendente e com isso também aumentava o número de apoiadores que agora vinham somar conosco. Não vou citar nenhum nome para não cometer injustiça, mas de repente éramos quase uma Legião e respeitadíssima inclusive, diga-se de passagem.
Eleito e premiado por três vezes e por dois anos consecutivos como programa de excelência do rádio em nossa cidade, nos dias de hoje, o que era sonho virou realidade, o que era dar ‘murro em ponta de faca’ virou sucesso absoluto, o que era apenas um acessório virou principal, um trabalho que muito me orgulha e que atualmente é a minha atividade laboral principal, mas sempre mantendo sua essência, o caráter de humildade, a receptividade e principalmente o respeito pelas pessoas, e em especial ao seu público ouvinte. Quando a gente entende de verdade a palavra EMPATIA, sinal de que estamos no caminho certo. Pois bem, chegamos na edição de número 150 do CLUBE ROCK ? LIGHT e espero que ele, como dizia Raul:
‘E o best seller vai pra milésima edição…’
MUITO obrigado a TODOS os envolvidos, vocês são fantásticos!
SINTONIZA HOJE LÁ www.prj2.com.br TEREMOS INCLUSIVE BANDAS AO VIVO EDIÇÃO DE GALA JOHN ELVIS RIBAS RAMALHO É RADIALISTA, ROCKEIRO E COLUNISTA APRESENTA O CLUBE ROCK LIGHT NA 94.1 FM, SÁBADO 21HS
Leia também: Ponta Grossa receberá evento de inovação ‘Connect Week Regiões’ em abril
Colisão entre carro e moto no Centro de Ponta Grossa deixa garupa ferida com suspeita…
Ao todo, serão construídas 86 moradias na cidade por meio de articulação do deputado federal…
Guarda Municipal de Ponta Grossa prende motociclista com drogas e dinheiro em Uvaranas após fuga…
Estado investe R$ 2,7 milhões em sistema Autolys para coleta e análise de DNA, avançando…
O evento, que acontece também nesta sexta-feira (22), tem como tema central a "Emergência Climática"…
PF indicia Bolsonaro e 36 por golpe de Estado; PGR decidirá denúncia em 15 dias.…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade