MUITO ROCK ‘N’ ROLL E PAZ PARA TODOS, e para aqueles que são do Rock ? uma saudação ainda mais especial. Hoje é um dia especial para mim e gostaria de compartilhar com vocês o orgulho e o sentimento que diz respeito ao título do editorial descrito acima.
No mês de março de 2021, tempos de pandemia e alto grau de isolamento, inclusive eu estava recém-curado, pois, infelizmente, fui duramente atingido e temi pelo pior. Tive vários momentos de reflexão e, em um desses lapsos de ‘genialidade’, resolvi solicitar à direção da Rádio Clube FM 94.1 um horário para que pudéssemos tocar ROCK no rádio e entreguei um projeto de aproximadamente 10 páginas diretamente e pessoalmente ao proprietário da emissora, Plauto Miró, no qual fui prontamente atendido. A minha ideia era de que fosse diário, porém por falta de espaço na grade acabou ficando apenas no sábado à noite. Admito que fiquei meio frustrado, mas mal sabia eu que seria o melhor a ser feito, inclusive é um dos motivos do sucesso que viria tempos depois. Confesso também que tremi na base empunhando aquele microfone nas primeiras edições…
De forma despretensiosa e com a ideia de que cada edição ou episódio era especial, começou a ser numerado para que tivéssemos algum tipo de caráter organizado, o que também se mostrou uma grande sacada. E agora chegou a parte fundamental e mais importante: os ouvintes começaram a interagir, a participar, a mandar centenas de recados, áudios, fotos, textos com conteúdo, pedir as suas músicas e abraçaram o programa de forma emocionante. Conseguimos formar o que no rádio é primordial: a AUDIÊNCIA, e quem é do ramo sabe o que estou falando.
Nada na vida se faz sozinho. Tenho um sentimento de gratidão muito grande a todos os meus amigos que apoiaram, seja em forma de patrocínio, incentivo divulgando, ou até com palavras de apoio, principalmente nos momentos de dificuldade, porque é nessa hora que se reconhece quem é de verdade. Pois bem, conforme descrito anteriormente, a audiência crescia de forma surpreendente e com isso também aumentava o número de apoiadores que agora vinham somar conosco. Não vou citar nenhum nome para não cometer injustiça, mas de repente éramos quase uma Legião e respeitadíssima inclusive, diga-se de passagem.
Eleito e premiado por três vezes e por dois anos consecutivos como programa de excelência do rádio em nossa cidade, nos dias de hoje, o que era sonho virou realidade, o que era dar ‘murro em ponta de faca’ virou sucesso absoluto, o que era apenas um acessório virou principal, um trabalho que muito me orgulha e que atualmente é a minha atividade laboral principal, mas sempre mantendo sua essência, o caráter de humildade, a receptividade e principalmente o respeito pelas pessoas, e em especial ao seu público ouvinte. Quando a gente entende de verdade a palavra EMPATIA, sinal de que estamos no caminho certo. Pois bem, chegamos na edição de número 150 do CLUBE ROCK ? LIGHT e espero que ele, como dizia Raul:
‘E o best seller vai pra milésima edição…’
MUITO obrigado a TODOS os envolvidos, vocês são fantásticos!
SINTONIZA HOJE LÁ www.prj2.com.br TEREMOS INCLUSIVE BANDAS AO VIVO EDIÇÃO DE GALA JOHN ELVIS RIBAS RAMALHO É RADIALISTA, ROCKEIRO E COLUNISTA APRESENTA O CLUBE ROCK LIGHT NA 94.1 FM, SÁBADO 21HS
Leia também: Ponta Grossa receberá evento de inovação ‘Connect Week Regiões’ em abril
Motoboy de 24 anos colide com ambulância do SAMU em Ponta Grossa, sofre fratura e…
O Ministro Lewandowski assinou portaria sobre o uso gradativo da força policial, com normas baseadas…
Projeto pode transformar potencial natural em destino atrativo com a nova 'Prainha' e destacar Porto…
Conhecida como Fesuva, promoção da Prefeitura de Ponta Grossa vai reunir mais de 40 produtores…
Wesley Borges, primo de Léo Pereira do Flamengo, morreu em confronto com a polícia em…
O acidente ocorreu na Rua Lourenço Leuzinski, na Vila Auto Alegre. Apesar da gravidade, todos…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade