Na tarde deste domingo (24), um grupo de pessoas que passeava a cavalo próximo à hidrelétrica da Copel, em Ponta Grossa, encontrou um corpo em estado avançado de decomposição em uma valeta na região. Segundo relatos, uma criança do grupo percebeu o cadáver ao descer um barranco, momento em que a situação foi identificada e as autoridades acionadas.
Equipes da Polícia Militar, da Criminalística e do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para realizar os primeiros procedimentos investigativos e a remoção do corpo. De acordo com as informações iniciais, a vítima trajava uma calça jeans e uma camisa escura. Estima-se que o corpo esteja no local há cerca de seis ou sete dias, devido ao estágio avançado de decomposição.
O local foi isolado para a realização da perícia técnica, que deverá apurar as circunstâncias do ocorrido. Até o momento, não há informações sobre a identidade da vítima ou possíveis sinais de violência. O corpo foi encaminhado ao IML de Ponta Grossa, onde passará por exames que auxiliarão na identificação e na investigação do caso.criqnca
As autoridades pedem que qualquer informação que possa contribuir para a elucidação do caso seja repassada à Polícia Civil, que dará continuidade às investigações. O achado mobilizou a comunidade local e traz à tona mais um caso misterioso na região.
Cientistas chineses descobriram o HKU5-CoV-2, um novo coronavírus em morcegos-anões, com potencial de infecção em…
Sanepar antecipa corte de água em PG sem aviso prévio, afetando moradores. População cobra explica…
Ele ainda pode recorrer ao Tribunal Regional Eleitoral
Mutirão distribui 200 caixas d'água nos bairros Gralha Azul e Vila Nova para famílias cadastradas,…
Alegação é que a empresa não tem representante no país
Jovem de 17 anos é assassinada a facadas em Guaíra, Paraná. Suspeito, amigo da família,…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade