Foto: Ilustrativa
Um caminhoneiro foi libertado na noite de ontem (10) na cidade de Irati, após ter sido sequestrado no último sábado (8) em um posto de combustíveis em Ponta Grossa. O homem, que chegou a um posto de gasolina com as mãos amarradas, acionou a polícia e relatou os momentos de terror que viveu nas mãos dos criminosos.
De acordo com a vítima, quatro homens armados o abordaram enquanto ele estava estacionado em um posto de combustíveis. Os assaltantes anunciaram o roubo e levaram tanto o caminhão quanto o semi-reboque carregado com óleo graxo. Após o crime, o caminhoneiro foi mantido refém e encapuzado em uma residência por cerca de dois dias, sendo liberado apenas por volta das 19h de ontem, em Irati.
A polícia foi acionada e iniciou as investigações para localizar os autores do crime e recuperar a carga roubada. Até o momento, não há informações sobre o paradeiro dos suspeitos.
As autoridades pedem que qualquer informação que possa ajudar na elucidação do caso seja repassada anonimamente por meio dos números 197 (Polícia Civil) ou 181 (Disque-Denúncia).
Leia também:
Mãe e filha ficam feridas em colisão contra muro residencial
Motociclista de 33 anos morre após colidir com carro na BR-373, em Prudentópolis. PRF confirma…
Oba, a coluna da Renata Regis Florisbelo já está no ar!! Venha sentir a magia…
Foto Carlos encerrará atividades em 30 de maio após 75 anos de história em Ponta…
Polícia Militar foi acionada após denúncia de mulher armada; ela queria conversar com o ex-marido,…
Caso de violência doméstica no bairro Cará-Cará termina com prisão de homem que agrediu a…
Idoso de 62 anos morreu atropelado por van ao tentar atravessar a BR-376 em trecho…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade