Foto: Assessoria.
Na madrugada desta sexta-feira (28), por volta das 2h44, uma ação conjunta entre equipes de monitoramento, trânsito e a Guarda Civil Municipal (GCM) resultou na prisão de um motorista embriagado no Centro de Ponta Grossa.
A ocorrência teve início quando câmeras do Centro de Operações da Guarda Civil Municipal (COGM) flagraram uma Saveiro branca trafegando pela Rua Balduíno Taques com duas mulheres dançando na caçamba do veículo em movimento. O condutor parou em um posto de combustíveis, momento em que agentes de trânsito que patrulhavam a via foram alertados sobre a situação.
Ao deixar o posto, as passageiras já não estavam na caçamba, mas o motorista empreendeu fuga em alta velocidade, seguindo em direção ao bairro Oficinas. Posteriormente, retornou para a Visconde de Nácar e, às 2h54, foi novamente visualizado passando pela lateral do Cemitério São José, retornando para a Balduíno Taques.
Diante do risco, todas as equipes de plantão foram acionadas e, em determinado momento, agentes de trânsito conseguiram interceptar o veículo na Visconde de Mauá. A equipe GAT Índia prestou apoio à abordagem.
Ao identificar o condutor, constatou-se que o homem, de 27 anos, não possuía habilitação e tinha antecedentes criminais por embriaguez ao volante, perturbação do sossego, violência doméstica e tráfico de drogas. O teste do etilômetro indicou um teor alcoólico de 0,82 mg/L, acima do limite permitido por lei.
Diante dos fatos, o motorista foi conduzido à Delegacia para as providências cabíveis.
Leia também:
Homem com faca assalta mulher no Pimentel; Ele foi preso
A modalidade de transferência por Pix dispensa a necessidade de digitar a senha bancária. O valor máximo…
Um vídeo flagrou a ação. Além disso o veículo foi localizado pelo monitoramento por câmeras…
O homem tinha contra ele um mandado de prisão em aberto. Ele foi preso pela…
Se você ama receitas práticas, saudáveis e chinesas, essa torta de abobrinha é perfeita para…
A programação de hoje inicia às 19 horas. O público poderá prestigiar o evento e…
Uma avalanche em Uttarakhand, na Índia, deixou 42 trabalhadores desaparecidos. 15 pessoas localizadas, mas o…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade