Reprodução: redes sociais e BnT
Na noite desta terça-feira (14), um incidente trágico em Ponta Grossa culminou na morte de um homem, identificado como Daniel Silveira, de 34 anos. O episódio ocorreu na região do bairro Nova Rússia.
De acordo com informações divulgadas pela Secretaria de Cidadania e Segurança Pública, durante a perseguição, o suspeito tentou atingir a equipe com o veículo, sendo que um agente do Grupo Especial Tático com Motocicletas (GETAM) da GCM foi atropelado e ferido. No decorrer da ação, foram realizados disparos de arma de fogo, com o suspeito vindo a óbito. O guarda municipal foi encaminhado para atendimento médico e permanece internado, sem risco à vida.
Após ser alvejado, o motorista perdeu o controle do carro, que acabou invadindo o pátio de uma escola municipal nas proximidades. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para prestar socorro, mas Daniel Silveira não resistiu aos ferimentos e faleceu dentro da ambulância.
Até o momento, as razões que motivaram a perseguição inicial permanecem desconhecidas. As autoridades locais solicitaram a presença do Instituto Médico Legal (IML) para proceder com o recolhimento do corpo e do Instituto de Criminalística para realizar uma perícia no local do confronto.
Mais informações sobre este caso deverão ser divulgadas à medida que as investigações avancem.
Leia também: Homem é morto após perseguição da Guarda Municipal em Ponta Grossa
Cientistas chineses descobriram o HKU5-CoV-2, um novo coronavírus em morcegos-anões, com potencial de infecção em…
Sanepar antecipa corte de água em PG sem aviso prévio, afetando moradores. População cobra explica…
Ele ainda pode recorrer ao Tribunal Regional Eleitoral
Mutirão distribui 200 caixas d'água nos bairros Gralha Azul e Vila Nova para famílias cadastradas,…
Alegação é que a empresa não tem representante no país
Jovem de 17 anos é assassinada a facadas em Guaíra, Paraná. Suspeito, amigo da família,…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade