Durante a inauguração da nova sede da Secretaria Municipal de Saúde de Castro, na manhã desta segunda-feira (06), a deputada estadual Mabel Canto (PP) anunciou sua pré-candidatura para mais um mandato na Assembleia Legislativa do Paraná.
A deputada reforçou a importância de continuar seu trabalho na região dos Campos Gerais e sublinhou a necessidade de fortalecer a representatividade feminina na política.
Compromisso com a Representatividade Feminina
Mabel Canto destacou a relevância da presença feminina no Legislativo.
“É essencial que a mulher permaneça no ambiente político para garantir avanços nos direitos femininos. Embora ainda sejamos poucas, já conquistamos vitórias importantes, como a aprovação de leis que beneficiam mulheres em todo o Paraná”, afirmou a deputada.
Resultados Positivos para os Campos Gerais
A deputada enfatizou os resultados de seu trabalho para a região de Ponta Grossa e Campos Gerais, com a conquista de mais de 200 milhões de reais em investimentos.
“A aprovação de leis relevantes e a fiscalização dos recursos foram fundamentais para trazer esses investimentos, impactando diretamente a qualidade de vida da população”, explicou Mabel Canto.
Reafirmando seu compromisso com a região, Mabel Canto destacou que seu foco continua em garantir mais recursos e melhorar a qualidade dos serviços para a população dos Campos Gerais.
“Estou determinada a seguir trabalhando pela nossa gente, garantindo que nossa região continue sendo bem representada na Assembleia Legislativa”, finalizou.
Veja a entrevista
Ver essa foto no Instagram
Leia também: Funcionários denunciam atraso de pagamento e Hospital Bom Jesus promete quitação até abril