O 1º Batalhão de Polícia Militar do Estado do Paraná, com sede na cidade de Ponta Grossa, anunciou que abrirá um inquérito para investigar a morte de um suspeito que estava desarmado durante uma abordagem policial ocorrida na madrugada de hoje (02) na Avenida Balduíno Taques, em Ponta Grossa.
De acordo com o batalhão, o homem, que ainda não foi identificado pelas autoridades, estava conduzindo uma motocicleta com alerta de furto quando foi abordado pelos policiais. Durante a ação, o suspeito teria feito menção de estar armado e tentou fugir da polícia, o que levou à intervenção dos agentes.
Em nota divulgada à imprensa, o 1º Batalhão de Polícia Militar esclareceu que todas as ações realizadas por policiais militares em serviço são suscetíveis de instauração de procedimentos administrativos. Neste caso, foi determinada a instauração de um Inquérito Policial Militar (IPM) para apuração dos fatos. Esse procedimento será submetido ao acompanhamento e apreciação do Ministério Público.
A vítima do ocorrido permanece no Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre a sua identificação ou detalhes adicionais sobre o episódio que culminou em sua morte.
Relembre o caso:
Após perseguição, motociclista morre em confronto com a PM em posto de combustíveis de PG
Colisão entre carro e moto no Centro de Ponta Grossa deixa garupa ferida com suspeita…
Ao todo, serão construídas 86 moradias na cidade por meio de articulação do deputado federal…
Guarda Municipal de Ponta Grossa prende motociclista com drogas e dinheiro em Uvaranas após fuga…
Estado investe R$ 2,7 milhões em sistema Autolys para coleta e análise de DNA, avançando…
O evento, que acontece também nesta sexta-feira (22), tem como tema central a "Emergência Climática"…
PF indicia Bolsonaro e 36 por golpe de Estado; PGR decidirá denúncia em 15 dias.…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade