Foto: Ricardo Marcondes.
O 1º Batalhão de Polícia Militar do Estado do Paraná, com sede na cidade de Ponta Grossa, anunciou que abrirá um inquérito para investigar a morte de um suspeito que estava desarmado durante uma abordagem policial ocorrida na madrugada de hoje (02) na Avenida Balduíno Taques, em Ponta Grossa.
De acordo com o batalhão, o homem, que ainda não foi identificado pelas autoridades, estava conduzindo uma motocicleta com alerta de furto quando foi abordado pelos policiais. Durante a ação, o suspeito teria feito menção de estar armado e tentou fugir da polícia, o que levou à intervenção dos agentes.
Em nota divulgada à imprensa, o 1º Batalhão de Polícia Militar esclareceu que todas as ações realizadas por policiais militares em serviço são suscetíveis de instauração de procedimentos administrativos. Neste caso, foi determinada a instauração de um Inquérito Policial Militar (IPM) para apuração dos fatos. Esse procedimento será submetido ao acompanhamento e apreciação do Ministério Público.
A vítima do ocorrido permanece no Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre a sua identificação ou detalhes adicionais sobre o episódio que culminou em sua morte.
Relembre o caso:
Após perseguição, motociclista morre em confronto com a PM em posto de combustíveis de PG
No empate em 1 a 1 entre Operário e São Joseense, destaque para os gols…
O líder disparado no ranking de sortudos do programa da Secretaria de Fazenda é de…
O acidente causou transtornos no tráfego e mobilizou as autoridades para a apuração das causas.
Segundo a família, o homem desaparecido necessita de medicação controlada e cuidados especiais.
Até o momento, não há previsão de alta, e a agenda do Papa permanece suspensa.
Tanto quem está em busca de descanso quanto quem não deixa de lado um tradicional…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade