Foto:PCPR
Em uma ação conjunta realizada nesta sexta-feira (13), equipes da Polícia Civil de Palmeira e da Polícia Militar de Porto Amazonas prenderam dois homens, de 18 e 21 anos, suspeitos de envolvimento em um roubo ocorrido em Porto Amazonas, região dos Campos Gerais do Paraná.
Na noite de 16 de novembro de 2024, dois indivíduos invadiram uma residência no município e roubaram valores em espécie, brincos e documentos. Durante o crime, um dos assaltantes ameaçou o proprietário da casa com uma faca para assegurar a execução do delito. Apesar do chamado à Polícia Militar na ocasião, os suspeitos conseguiram fugir. As vítimas registraram o boletim de ocorrência na 40ª Delegacia Regional de Palmeira, e foi solicitado ao Poder Judiciário a prisão preventiva dos envolvidos.
Na tarde de hoje, os dois suspeitos foram localizados e presos em Porto Amazonas. A ação policial foi realizada sem resistência por parte dos acusados. Após os procedimentos legais, os homens foram encaminhados ao Presídio Hildebrando de Souza, em Ponta Grossa, onde permanecem à disposição da Justiça.
O delegado Rodrigo Siqueira, titular da 40ª Delegacia Regional de Palmeira, destacou o trabalho conjunto das forças de segurança na região. “As Forças de Segurança trabalham de forma integrada e conjunta no combate à criminalidade, em prol da população”, afirmou.
Leia também: Casal é preso por uso de moeda falsa e contrabando de cigarros
Audiência de custódia mantém preso suspeito de assassinar dois caminhoneiros em Ponta Grossa; defesa alega…
Coritiba derrota Operário-PR por 2 a 0 no Couto Pereira, com gols de Gustavo Coutinho…
Motorista de aplicativo é sequestrado em Colombo e encontrado no porta-malas do carro em Bocaiúva…
Marco Antônio Taques, de 24 anos, faleceu em Ponta Grossa após lutar contra o câncer;…
Menino de três anos morre em Videira após ficar dez horas trancado em carro; Polícia…
Cavalcante Veículos reinaugura loja em Ponta Grossa com ambiente moderno, ampla oferta de seminovos certificados…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade