PCPR
Um homem de 45 anos foi preso temporariamente nesta segunda-feira (7), em ação conjunta das Polícias Civil e Militar, acusado de tentativa de feminicídio, estupro e cárcere privado contra sua companheira, de 35 anos.
Segundo as investigações, os crimes ocorreram ao longo do mês de março. A vítima foi forçada a vender sua casa sob ameaças e passou a viver com o agressor em um veículo. Após um acidente de trânsito em Ponta Grossa, o carro foi apreendido e o casal passou a viver em situação de rua. A partir disso, o autor passou a culpá-la pela situação.
A vítima relatou que sofreu agressões frequentes — socos, chutes, tapas — além de ser constantemente vigiada e impedida de manter contato com qualquer pessoa, inclusive seus familiares.
O caso se agravou no último fim de semana. Na sexta-feira (4), a mulher foi enforcada e ameaçada de morte. No sábado (5), ela foi brutalmente espancada, teve dois dentes quebrados com uma pedra e foi estuprada. O agressor também fez ameaças de morte.
Conforme o boletim policial, a vítima conseguiu escapar ao se esconder em uma área de matagal, onde passou a madrugada até pedir ajuda e ser atendida no Posto de Saúde de Carambeí.
Prisão e investigação
O agressor foi localizado no bairro AFCB, em Carambeí. Após ser detido, foi conduzido à delegacia local, onde foi interrogado pelo delegado Marcondes Ribeiro. O homem confessou algumas agressões, mas negou o estupro e a tentativa de feminicídio.
O preso permanecerá custodiado em Castro durante as investigações. Ao final do inquérito, ele poderá ser indiciado por tentativa de feminicídio, lesão corporal, estupro e cárcere privado.
Leia também: Motociclista fica ferido após ser fechado por carro em frente de condomínio em Ponta Grossa
Menino de três anos morre em Videira após ficar dez horas trancado em carro; Polícia…
Cavalcante Veículos reinaugura loja em Ponta Grossa com ambiente moderno, ampla oferta de seminovos certificados…
A Polícia prendeu duas mulheres por tráfico de drogas e uso de menor para transportar…
Edital do novo concurso da PF é publicado com 192 vagas administrativas. Inscrições abertas no…
Polícia Civil e GCM detêm suspeitos de roubar estudantes com facas no centro de Ponta…
Cooperativa finaliza ciclo assemblear com distribuição de R$ 67 milhões aos associados e planeja chegar…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade