Na madrugada do último domingo (17), a Guarda Civil Municipal de Ponta Grossa prendeu Lendrick Luan de Oliveira, acusado do brutal assassinato de David William. O crime ocorreu em 17 de novembro de 2021, no Jardim Esplanada, quando David, foi atingido com cerca de 15 disparos de arma de fogo.
Na fatídica noite, David estava em um bar, onde testemunhas afirmam que estava bebendo com seus assassinos. Surpreendentemente, os atiradores estavam vestidos como coletores de lixo no momento do crime. Após a execução, fugiram rapidamente em um veículo Logan preto, deixando a comunidade perplexa.
No dia do crime, nenhum suspeito foi detido, desencadeando uma investigação que se estendeu até junho de 2023, quando a polícia começou a fechar o cerco sobre os responsáveis. Lendrick Luan de Oliveira foi capturado no último domingo pela GCM.
Buscamos esclarecimentos adicionais com a Polícia Civil sobre outros possíveis envolvidos no homicídio de David. Até o fechamento desta matéria, entretanto, não obtivemos resposta das autoridades
Relembre o caso:
Homem é morto com cerca de 15 tiros em bairro de PG
No empate em 1 a 1 entre Operário e São Joseense, destaque para os gols…
O líder disparado no ranking de sortudos do programa da Secretaria de Fazenda é de…
O acidente causou transtornos no tráfego e mobilizou as autoridades para a apuração das causas.
Segundo a família, o homem desaparecido necessita de medicação controlada e cuidados especiais.
Até o momento, não há previsão de alta, e a agenda do Papa permanece suspensa.
Tanto quem está em busca de descanso quanto quem não deixa de lado um tradicional…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade