Nesta semana, o projeto “Circo na Praça” levará a alegria e a magia do circo para entidades socioassistenciais de Ponta Grossa. A trupe do Palhaço Picolé realizará duas apresentações artísticas gratuitas como contrapartida social, atendendo cerca de 300 crianças e jovens no Instituto João XXIII e na APAM.
O “Circo na Praça”, que está em sua 5ª edição, é realizado por meio do PROMIFIC e conta com o patrocínio da Continental Pneus. O projeto já impactou mais de 10 mil espectadores em 25 apresentações realizadas em praças públicas da cidade no mês de julho, promovendo a descentralização da cultura e democratizando o acesso à arte circense.
Robert Salgueiro, criador do projeto, expressou sua alegria ao ver o alcance e a continuidade da iniciativa: “É um orgulho ver que uma ideia que nasceu de um passeio em família tenha atingido tantas famílias de forma tão positiva. Quando estamos no picadeiro e vemos os olhos brilhando e as palmas, é algo que nos incentiva a continuar levando a magia do circo”.
Leia também: Guia do BnT apresenta destinos dos Campos Gerais no Salão Nacional de Turismo
Cerimônia que marca o início da Gestão 2025/2026 será realizada na cidade de Imbaú, com…
Um homem de 34 anos, Daniel Silveira, morreu em Ponta Grossa após troca de tiros…
Julia Maria Hermann, mãe do jornalista Ney Hermann, faleceu aos 81 anos após sofrer um…
Medida faz parte de programa Mais Professores, de incentivo à docência
Perseguição policial em Ponta Grossa termina em confronto; homem de 36 anos com mandado de…
Motociclista de 34 anos fica ferido em seções com Onix na Av. Sousa Naves. SIATE…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade