MPD Engenharia apresenta embaixadores da marca

A MPD Engenharia, construtora e incorporadora com mais de 40 anos de atuação, anuncia parceria com um grupo de quatro influenciadores digitais especialistas do setor imobiliário. Originários de diferentes estados do Brasil, eles irão promover os produtos da empresa em seus respectivos mercados, além de ampliar a visibilidade da construtora e incorporadora por todo o país. O anúncio foi realizado no dia primeiro de março, durante um evento que incluiu visita em alguns empreendimentos da Companhia em Barueri e São Paulo. 

O grupo é formado por Graziele Fialho do Mato Grosso do Sul, Henrique Ruas de Minas Gerais, Kleverson Passos do Espírito Santo e Manuela Vilar do Rio Grande do Sul. Todos estiveram presente no lançamento do empreendimento Florà, em Alphaville (SP). E, agora, passam a representar a MPD como embaixadores da marca, responsáveis por expor os produtos e experiências da empresa. 

A iniciativa evidencia o interesse da empresa em gerar novas conexões e proporcionar aos clientes uma experiência completa, gerar confiança por meio da responsabilidade que assumem como especialistas do segmento. 

Débora Bertini, diretora geral de incorporação e vendas da MPD, observa que com o crescimento constante da empresa, há a necessidade de adaptar a forma como ela se relaciona com clientes e parceiros. “Para a MPD, é muito importante trazer vozes diversas de outras regiões do país para conhecerem nosso trabalho. Desta forma, vamos levar estes representantes, que possuem grande relevância em seus estados, para vivenciarem a experiência e, com isso, poderem transmitir essa relação com nossos produtos, não só para os clientes, mas também para toda a rede que os acompanha”, comenta a executiva. 

Ligia Machado, gerente de marketing, complementa dizendo que atualmente, 35% dos visitantes interessados nos estandes da MPD vêm de fora de São Paulo. “O Projeto Embaixadores da marca tem como principal objetivo promover o portfólio da MPD para estas outras regiões, por meio de pessoas que personificam o mercado de alto padrão”, enfatiza. 

A escolha de investir nesta estratégia também é pautada pela perspectiva otimista do mercado. Além do alcance que esses influenciadores possuem para se comunicar com clientes e corretores do segmento, uma vez que o crescimento da indústria no país está em ritmo acelerado. Dados da Bain & Company, em relatório divulgado ao final de 2023, mostra que cerca de R$ 17 bilhões foram investidos nesse setor em 2022, ficando atrás apenas dos artigos de moda. 

Boca no Trombone

O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região

Artigos recentes

Motoboy colide com ambulância do SAMU em Ponta Grossa e sofre graves ferimentos

Motoboy de 24 anos colide com ambulância do SAMU em Ponta Grossa, sofre fratura e…

% dias atrás

Ministério regulamenta uso gradativo da força pela polícia

O Ministro Lewandowski assinou portaria sobre o uso gradativo da força policial, com normas baseadas…

% dias atrás

Porto Amazonas terá R$ 2,4 milhões para projeto turístico de impacto estadual

Projeto pode transformar potencial natural em destino atrativo com a nova 'Prainha' e destacar Porto…

% dias atrás

Prefeitura confirma data da 42ª Festa da Uva, que começa na próxima sexta (24)

Conhecida como Fesuva, promoção da Prefeitura de Ponta Grossa vai reunir mais de 40 produtores…

% dias atrás

Primo de jogador do Flamengo é um dos mortos em confronto policial em PG

Wesley Borges, primo de Léo Pereira do Flamengo, morreu em confronto com a polícia em…

% dias atrás

Motorista perde controle e bate veículo em muro deixando crianças feridas em PG

O acidente ocorreu na Rua Lourenço Leuzinski, na Vila Auto Alegre. Apesar da gravidade, todos…

% dias atrás

Esse site utiliza cookies.

Política de Privacidade