MPD Engenharia apresenta embaixadores da marca

A MPD Engenharia, construtora e incorporadora com mais de 40 anos de atuação, anuncia parceria com um grupo de quatro influenciadores digitais especialistas do setor imobiliário. Originários de diferentes estados do Brasil, eles irão promover os produtos da empresa em seus respectivos mercados, além de ampliar a visibilidade da construtora e incorporadora por todo o país. O anúncio foi realizado no dia primeiro de março, durante um evento que incluiu visita em alguns empreendimentos da Companhia em Barueri e São Paulo. 

O grupo é formado por Graziele Fialho do Mato Grosso do Sul, Henrique Ruas de Minas Gerais, Kleverson Passos do Espírito Santo e Manuela Vilar do Rio Grande do Sul. Todos estiveram presente no lançamento do empreendimento Florà, em Alphaville (SP). E, agora, passam a representar a MPD como embaixadores da marca, responsáveis por expor os produtos e experiências da empresa. 

A iniciativa evidencia o interesse da empresa em gerar novas conexões e proporcionar aos clientes uma experiência completa, gerar confiança por meio da responsabilidade que assumem como especialistas do segmento. 

Débora Bertini, diretora geral de incorporação e vendas da MPD, observa que com o crescimento constante da empresa, há a necessidade de adaptar a forma como ela se relaciona com clientes e parceiros. “Para a MPD, é muito importante trazer vozes diversas de outras regiões do país para conhecerem nosso trabalho. Desta forma, vamos levar estes representantes, que possuem grande relevância em seus estados, para vivenciarem a experiência e, com isso, poderem transmitir essa relação com nossos produtos, não só para os clientes, mas também para toda a rede que os acompanha”, comenta a executiva. 

Ligia Machado, gerente de marketing, complementa dizendo que atualmente, 35% dos visitantes interessados nos estandes da MPD vêm de fora de São Paulo. “O Projeto Embaixadores da marca tem como principal objetivo promover o portfólio da MPD para estas outras regiões, por meio de pessoas que personificam o mercado de alto padrão”, enfatiza. 

A escolha de investir nesta estratégia também é pautada pela perspectiva otimista do mercado. Além do alcance que esses influenciadores possuem para se comunicar com clientes e corretores do segmento, uma vez que o crescimento da indústria no país está em ritmo acelerado. Dados da Bain & Company, em relatório divulgado ao final de 2023, mostra que cerca de R$ 17 bilhões foram investidos nesse setor em 2022, ficando atrás apenas dos artigos de moda. 

DINO

Artigos recentes

STF finaliza acordo sobre judicialização de remédios de alto custo

STF conclui acordo com governo para definir regras sobre fornecimento de medicamentos de alto custo,…

% dias atrás

Fortrea Publica Primeiro Relatório de Responsabilidade Social Corporativa

DURHAM, N.C., Oct. 17, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A Fortrea (Nasdaq: FTRE), uma organização líder…

% dias atrás

Neoenergia Coelba instala linha de subtransmissão na BA

Local escolhido para instalação é uma das fazendas do Agronegócio Estrondo. Objetivo da concessionária é…

% dias atrás

Proprietário busca ajuda para localizar carro roubado em Ponta Grossa

Veículo VW Parati cinza, placa AJN 1940, foi roubado perto da Santa Casa de Ponta…

% dias atrás

Porto Seguro amplia serviços sustentáveis em suas apólices

Porto Seguro amplia serviços sustentáveis em suas apólices de seguro automóvel, fortalecendo a pauta ambiental…

% dias atrás

Volkswagen adquire R$ 304 mi do BNDES com suporte da Macke

O BNDES aprovou um financiamento de R$ 304 milhões para a Volkswagen do Brasil. A…

% dias atrás

Esse site utiliza cookies.

Política de Privacidade