Empresa atuante no mercado de comércio on-line de flores e presentes, a Giuliana Flores anuncia uma nova estratégia que visa ajudar os vendedores parceiros da marca e, consequentemente, beneficiar os clientes. É a entrega expressa, que atualmente já está em funcionamento para os sellers associados de São Paulo cadastrados no marketplace. A meta é expandir para outros estados para proporcionar agilidade e praticidade a um contingente ainda maior de consumidores em todo o país.
A ideia é replicar o modelo de experiência do consumidor com as entregas da marca para os parceiros. Nesse sentido, toda a logística é cuidadosamente coordenada pela equipe da Giuliana Flores, abrangendo detalhes como os horários de funcionamento.
Esse tipo de serviço possibilita que os vendedores entreguem os produtos com eficiência, sem a necessidade de desenvolver infraestrutura própria. Geralmente, é oferecido por plataformas de comércio eletrônico de grande porte.
A Giuliana Flores registrou crescimento de quase 20% no ano anterior. Para 2024, a empresa tem a expectativa de realizar aproximadamente 1 milhão de entregas, o que motiva seus investimentos constantes em inovações para atender às demandas dos consumidores brasileiros.
“O objetivo é garantir que os clientes que adquirem produtos em nosso marketplace com vendedores associados desfrutem da mesma experiência que teriam ao comprar diretamente da marca”, afirma Clóvis Souza, fundador e CEO da Giuliana Flores.
Vítima disse a PM que o homem teria ingerido bebidas alcoólicas e, em dado momento,…
Prefeitura da cidade investiu cerca de R$ 500 mil nos materiais que estão separados em…
Sérgio Borges atuou no clube nos anos 1970. Ele faleceu neste sábado (18) na Santa…
Bacci estava na emissora de Edir Macedo desde 2010, onde ganhou notoriedade como o ‘Menino…
Ação ocorreu em uma chácara entre Ponta Grossa e Palmeira, onde o grupo se preparava…
Motorista de 34 anos foi atropelado por outro condutor que também perdeu a direção. Acidente…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade