CBYK apresenta novo diretor de operações e customer success

A CBYK, empresa de desenvolvimento de software e soluções personalizadas de TI, acaba de anunciar a promoção de Maurício Matsuda como seu novo Diretor  de Operações e Customer Success. Com mais de duas décadas de experiência em gestão e tecnologia, Matsuda, por meio de sua expertise, tem o objetivo de impulsionar a eficiência operacional, a satisfação do cliente e as parcerias estratégicas da empresa.

A CBYK tem como propósito “Democratizar e Simplificar a TI”, e desde sua fundação tem contabilizado um crescimento significativo. No último ano, registrou um aumento de 15% nas vendas e expandiu sua base de clientes em 29%. A chegada de Matsuda representa um passo estratégico para fortalecer ainda mais essa trajetória.

Ao longo de sua carreira, Matsuda desempenhou papéis-chave em empresas de renome, incluindo a Consultoria DOGO e o PageGroup, onde ocupou a posição de Gerente de Sistemas e Suporte LATAM. Mais recentemente, na Seastorm, ele liderou projetos de gestão tecnológica e Customer Success, demonstrando capacidade de conduzir equipes rumo ao crescimento.

Maurício Matsuda expressa entusiasmo diante desse novo desafio: “O novo momento da CBYK representa uma fase de reestruturação para o crescimento. Estou cheio de energia para esse novo desafio. Temos um caminho bem alinhado e focado em desenvolver e implementar estratégias operacionais para otimizar processos e alcançar eficiência, além de otimizar a gestão de recursos, a implementação de soluções e expandir os negócios”.

Ricardo Lopes, sócio-diretor comercial da CBYK, destaca a escolha de Matsuda como um reflexo da empresa com inovação e a satisfação do cliente: “Acreditamos na sólida liderança do Matsuda, que tem por foco a otimização de processos operacionais e o aprimoramento da experiência do cliente. O papel dele será crucial na eficiência operacional, na implementação de práticas de sucesso do cliente e no fortalecimento das relações com nossos clientes”.

Desde 2021 a CBYK triplicou o tamanho da operação, contando atualmente com mais de 300 colaboradores, atendendo a mais de 30 clientes em 7 países.

Boca no Trombone

O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região

Artigos recentes

Operário empata com São Joseense no 1º jogo das quartas de final do Paranaense

No empate em 1 a 1 entre Operário e São Joseense, destaque para os gols…

% dias atrás

Confira os 10 maiores ganhadores do Programa Nota Paraná

O líder disparado no ranking de sortudos do programa da Secretaria de Fazenda é de…

% dias atrás

Acidente na PR-151 deixa um morto e carga de cervejas espalhada na pista

O acidente causou transtornos no tráfego e mobilizou as autoridades para a apuração das causas.

% dias atrás

Família busca por homem desaparecido desde quinta-feira (20)

Segundo a família, o homem desaparecido necessita de medicação controlada e cuidados especiais.

% dias atrás

Papa Francisco permanece em estado crítico após crise respiratória

Até o momento, não há previsão de alta, e a agenda do Papa permanece suspensa.

% dias atrás

Carnaval no Paraná: opções para todos os estilos de folia e descanso

Tanto quem está em busca de descanso quanto quem não deixa de lado um tradicional…

% dias atrás

Esse site utiliza cookies.

Política de Privacidade