A Panorami OOH, empresa de publicidade digital Out Of Home (OOH) com foco em paineis de LED, anuncia a instalação de oito novas telas em São Luís, capital do Maranhão. Este investimento estratégico visa reforçar a presença da empresa, que já opera mais de dezesseis paineis em diversas cidades, incluindo Imperatriz (MA), Açailândia (MA), Estreito (MA) e Pará.
Os paineis da Panorami OOH foram fabricados sob medida para a empresa na China, com componentes selecionados para atender o mercado. O CEO, David Carvalho, esteve recentemente no país oriental e trouxe a tecnologia disponível para buscar garantir que os anunciantes tenham acesso à tecnologia de ponta e eficácia em suas campanhas publicitárias. “Com um sistema proprietário de publicação de mídia, a Panorami OOH atua com tecnologia avançada e capacidade de atender a diferentes mercados”, afirma Carvalho.
O CEO da Panorami OOH destaca, também, a importância do Maranhão para a empresa. “Estamos atentos ao potencial de crescimento no estado e empolgados em expandir nossa rede com um novo painel em São Luís. As operações estão programadas para iniciar no dia 25 de julho”, afirma.
“Essa expansão não apenas amplia o alcance da Panorami OOH, mas também oferece aos anunciantes mais opções de visibilidade e impacto em uma das regiões mais promissoras do Brasil”, complementa Carvalho.
O Produto Interno Bruto (PIB) do Maranhão cresceu em todas as áreas avaliadas em 2023, conforme dados da Resenha Regional de Assessoramento Econômico, publicada pelo Banco do Brasil, e compartilhada pelo Governo Estadual.
Segundo o balanço, o crescimento total do estado foi de 6,4%, o maior de todo o Nordeste. A expansão foi apontada em 16,6% no setor agropecuário, 2,3% na indústria e 6% no setor de serviços.
Aliás, o Maranhão é o líder regional na área de serviços, figurando em primeiro lugar em comparação com os demais estados do Nordeste. No mercado agropecuário, o estado conquistou o terceiro maior crescimento, logo atrás do Rio Grande do Norte e do Piauí. No setor da indústria, por sua vez, o Maranhão também ficou em terceiro lugar, atrás apenas do Piauí e de Pernambuco.
David Carvalho conta que, em breve, a companhia será um dos poucos players no Brasil que fornecerá mídia programática para telões de LED. “Recentemente, estive na China e importei um container de painéis de LED. Os nossos equipamentos são feitos sob medida e personalizados com nossa marca”, reporta.
O empresário destaca que a atuação da Panorami OOH começou em 2018 com uma operação na cidade de Imperatriz, no interior do Maranhão. “Iniciamos com um painel de led e expandimos para dezoito telas e temos mais nove telas em estoque para ser instaladas”, partilha.
Para concluir, o CEO da Panorami OOH também conta que a empresa gera energia com seu próprio parque solar: “Geramos energia suficiente para mais de 25 mwh para alimentar nossos painéis”, afirma Carvalho.
Prefeitura da cidade investiu cerca de R$ 500 mil nos materiais que estão separados em…
Sérgio Borges atuou no clube nos anos 1970. Ele faleceu neste sábado (18) na Santa…
Bacci estava na emissora de Edir Macedo desde 2010, onde ganhou notoriedade como o ‘Menino…
Ação ocorreu em uma chácara entre Ponta Grossa e Palmeira, onde o grupo se preparava…
Motorista de 34 anos foi atropelado por outro condutor que também perdeu a direção. Acidente…
Atividade é comum para jovens, mas tem um significado especial para o Pedro, que foi…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade