#image_title
A semana passada foi marcada por uma grande apreensão de drogas no Estado. A Polícia Militar do Paraná (PMPR) apreendeu na última quinta-feira (12) mais de 2,8 toneladas de entorpecentes na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Foram 2,7 toneladas de maconha e 127 kg de cocaína encontradas em um caminhão, em Araucária, e em um galpão em São José dos Pinhais. A quantidade de drogas era tamanha que os suspeitos utilizavam uma empilhadeira para a estocagem.
Policiais do 17° Batalhão de Polícia Militar (17° BPM), comandados pelo major Giuliano de Freitas, abordaram um caminhão que transportava mais 300 quilos de maconha em Araucária. O carregamento estava sendo levado para um barracão na zona rural de São José dos Pinhais.
A equipe da Rotam (Rondas Ostensivas Tático Móvel) do 17° BPM foi então até o galpão e encontrou mais 127 quilos de cocaína e outras 2,4 toneladas de maconha, fracionadas em diversos tabletes armazenados em caixas. Três homens foram presos na abordagem, o motorista do caminhão e outros dois indivíduos que estavam no depósito.
Segundo a PMPR, a operação policial trouxe um prejuízo de R$ 10 milhões ao tráfico de drogas. Os entorpecentes e materiais apreendidos, incluindo a empilhadeira e um veículo, foram encaminhados à 1ª Delegacia Regional da Polícia Civil de São José dos Pinhais para as medidas cabíveis.
Durante patrulhamento em Ponta Grossa, homem com arma visível na cintura foi preso pela Guarda…
Presidente afirma que aposentados não serão prejudicados por descontos ilegais no INSS. Operação da PF…
Ministério Público pediu a prisão de Eduardo Costa por descumprir a prestação de serviços comunitários…
Motorista com sinais de embriaguez foi preso após colisão na Rua Eng. Schamber. Teste do…
GCM prende homem que furtou carteira de motorista no Centro de Ponta Grossa e fez…
PF identificou atuação de empresa de segurança clandestina durante show em Imbaú e determinou encerramento…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade