O IBRI (Instituto Brasileiro de Relações com Investidores) e a Deloitte realizam a 17ª edição da Pesquisa IBRI Deloitte, que traz como tema “O protagonismo estratégico do RI: Como a comunicação, as novas regulações de ESG e a Inteligência Artificial podem influenciar o valor das empresas”.
Com novas regulações para padronizar os relatórios de sustentabilidade e ESG (do inglês Environmental, Social and Governance; em português, ASG – Ambiental, Social e Governança), além da inserção de tecnologias, como a Inteligência Artificial, na comunicação com públicos estratégicos, o mercado de Relações com Investidores passa por diversas transformações.
Nesse sentido, a pesquisa objetiva mapear a visão dos profissionais sobre os desafios e oportunidades que devem moldar o futuro das organizações de capital aberto.
A pesquisa irá até o dia 17 de maio de 2024.
Para participar, basta acessar o questionário por meio do link:
https://pesquisa.deloitte.com.br/SurveyServer/s/research/IBRI2024/IBRI.htm
O valor arrecadado será revertido para a finalização da obra para que a Casa Assistencial…
Na página inicial do app, o eleitor deve acessar “mais opções” e selecionar “Justificativa de ausência”…
Acidente com carreta, no sábado (14), causou derramamento de sebo animal, local segue com interdição…
As três meninas acusaram o motorista de abuso e alegaram ser integrantes de facção criminosa
Para quem deseja fazer parte desse privilegiado grupo de idosos com qualidade de vida, o…
Investidor estratégico da MidOcean, Aramco, irá oferecer financiamento para investimento
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade