O IBRI (Instituto Brasileiro de Relações com Investidores) e a Deloitte realizam a 17ª edição da Pesquisa IBRI Deloitte, que traz como tema “O protagonismo estratégico do RI: Como a comunicação, as novas regulações de ESG e a Inteligência Artificial podem influenciar o valor das empresas”.
Com novas regulações para padronizar os relatórios de sustentabilidade e ESG (do inglês Environmental, Social and Governance; em português, ASG – Ambiental, Social e Governança), além da inserção de tecnologias, como a Inteligência Artificial, na comunicação com públicos estratégicos, o mercado de Relações com Investidores passa por diversas transformações.
Nesse sentido, a pesquisa objetiva mapear a visão dos profissionais sobre os desafios e oportunidades que devem moldar o futuro das organizações de capital aberto.
A pesquisa irá até o dia 17 de maio de 2024.
Para participar, basta acessar o questionário por meio do link:
https://pesquisa.deloitte.com.br/SurveyServer/s/research/IBRI2024/IBRI.htm
A substituição da dose oral pela injetável no Brasil tem o aval da Câmara Técnica…
Possibilidade de crescimento em 23 mil hectares na primeira safra de feijão paranaense, ainda que…
Complexidade nos cálculos e divergências sobre compensação de horas levam trabalhadores a recorrer à Justiça…
Evento reúne as maiores empresas do varejo brasileiro e debate como as novas tecnologias, aliadas…
A Companhia de Ballet da Escola Maria Olenewa do Theatro Municipal (BEMO-TMRJ) encena Don Quixote,…
Teste de etilômetro apontou 1.41 mg/l. Preso foi encaminhado para a 13ª SDP
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade