Fundada em 2019 por Babiton, que anteriormente atuava como garçom e ingressou no mercado imobiliário há oito anos, a Urban Company teve início em uma pequena sala de 20m², com uma equipe de apenas 14 pessoas. A decisão de criar a própria imobiliária surgiu após Babiton ser demitido, por propor melhorias que divergiam da cultura da empresa onde trabalhava. Desde a sua fundação, a Urban focou suas operações na venda de lançamentos imobiliários de construtoras, mas em 2023 expandiu para o segmento de imóveis secundários, ampliando significativamente sua base de clientes.
Essa diversificação permitiu à Urban atingir tanto vendedores de imóveis quanto potenciais compradores e investidores. Atualmente, o segmento de imóveis secundários da Urban Company movimenta cerca de R$ 10 milhões por mês, consolidando-se como uma parte essencial da estratégia de crescimento da empresa.
Visando continuar na vanguarda do setor, a Urban Company tem investido fortemente em business intelligence e inteligência artificial voltadas ao mercado imobiliário. “Estamos explorando novas tecnologias para tornar o processo de compra e venda de imóveis ainda mais eficiente e personalizado. Acreditamos que o uso de inteligência artificial será fundamental para oferecer uma experiência de cliente superior e manter nossa posição de crescimento no mercado”, destaca Babiton.
O STF rejeitou dois recursos que permitiriam a revisão da vida toda das aposentadorias do…
Entre os tópicos em debate estavam as mudanças nos tributos das empresas enquadradas neste regime…
Tema também estará no centro das discussões da COP29, no Azerbaijão, de 11 a 22…
A inclusão do crédito doméstico na estratégia do banco representa uma ampliação do portfólio, que…
A Polícia Civil através do Nucria deu cumprimento a um mandado de prisão contra um…
Manpower em parceria com uma das maiores plataformas de e-commerce no segmento de varejo de…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade