Imobiliária gaúcha atinge marca de R$ 1 bilhão em vendas
Fundada em 2019 por Babiton, que anteriormente atuava como garçom e ingressou no mercado imobiliário há oito anos, a Urban Company teve início em uma pequena sala de 20m², com uma equipe de apenas 14 pessoas. A decisão de criar a própria imobiliária surgiu após Babiton ser demitido, por propor melhorias que divergiam da cultura da empresa onde trabalhava. Desde a sua fundação, a Urban focou suas operações na venda de lançamentos imobiliários de construtoras, mas em 2023 expandiu para o segmento de imóveis secundários, ampliando significativamente sua base de clientes.
Essa diversificação permitiu à Urban atingir tanto vendedores de imóveis quanto potenciais compradores e investidores. Atualmente, o segmento de imóveis secundários da Urban Company movimenta cerca de R$ 10 milhões por mês, consolidando-se como uma parte essencial da estratégia de crescimento da empresa.
Visando continuar na vanguarda do setor, a Urban Company tem investido fortemente em business intelligence e inteligência artificial voltadas ao mercado imobiliário. “Estamos explorando novas tecnologias para tornar o processo de compra e venda de imóveis ainda mais eficiente e personalizado. Acreditamos que o uso de inteligência artificial será fundamental para oferecer uma experiência de cliente superior e manter nossa posição de crescimento no mercado”, destaca Babiton.
Técnico é ameaçado com faca e tem materiais furtados durante serviço no Boa Vista; GCM…
Saída ocorre após denúncia da PGR sobre desvio de emendas
Polícia Civil de Sengés prende 5ª suspeita de participar de tribunal do crime que matou…
GCM apreende VW Nivus clonado no bairro Contorno em Ponta Grossa; carro tinha placa furtada…
Sintropas denuncia más condições nos banheiros do Terminal Central; só dois funcionam e sindicato cobra…
As vereadoras Enfermeira Marisleidy (PMB) e Teka dos Animais (União Brasil) foram empossadas como procuradora…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade