Imobiliária gaúcha atinge marca de R$ 1 bilhão em vendas
Fundada em 2019 por Babiton, que anteriormente atuava como garçom e ingressou no mercado imobiliário há oito anos, a Urban Company teve início em uma pequena sala de 20m², com uma equipe de apenas 14 pessoas. A decisão de criar a própria imobiliária surgiu após Babiton ser demitido, por propor melhorias que divergiam da cultura da empresa onde trabalhava. Desde a sua fundação, a Urban focou suas operações na venda de lançamentos imobiliários de construtoras, mas em 2023 expandiu para o segmento de imóveis secundários, ampliando significativamente sua base de clientes.
Essa diversificação permitiu à Urban atingir tanto vendedores de imóveis quanto potenciais compradores e investidores. Atualmente, o segmento de imóveis secundários da Urban Company movimenta cerca de R$ 10 milhões por mês, consolidando-se como uma parte essencial da estratégia de crescimento da empresa.
Visando continuar na vanguarda do setor, a Urban Company tem investido fortemente em business intelligence e inteligência artificial voltadas ao mercado imobiliário. “Estamos explorando novas tecnologias para tornar o processo de compra e venda de imóveis ainda mais eficiente e personalizado. Acreditamos que o uso de inteligência artificial será fundamental para oferecer uma experiência de cliente superior e manter nossa posição de crescimento no mercado”, destaca Babiton.
Colisão frontal na PR-340 mata empresário e uma mulher; equipes de resgate constatam óbito no…
Homem não identificado morre atropelado na PR-151, em Ponta Grossa; veículo fugiu sem prestar socorro.…
Espetáculo circense leva inclusão cultural a 15 cidades do PR com 30 apresentações gratuitas para…
Casal está desaparecido há 18 dias; família pede ajuda para obter informações sobre o paradeiro,…
Durante patrulhamento, GCM prende homem com mandado de prisão por violência doméstica no bairro Nova…
Domingo (18) tem pancadas de chuva à tarde em Ponta Grossa. A semana segue com…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade