Guanabara lança ação que une cinema e viagens

Com a chegada da época de uma das maiores ações de marketing como a Black Friday e aproveitando a proximidade de dois feriados (Dia da Proclamação da República e Dia da Consciência Negra – 15 e 20 de novembro), a Guanabara apresenta uma proposta que une cultura e mobilidade com ações nas principais rodoviárias de capitais brasileiras.

A ação tem caráter educativo, com cartazes que trazem mensagens como “Apertem os cintos, o motorista está de olho!” e “Querida, identifiquei as crianças” e outros chavões conhecidos da indústria do cinema para passar esclarecimentos de utilidade pública aos passageiros no momento de sua viagem. Nas rodoviárias das cidades de Salvador, Goiânia, Brasília, Juiz de Fora, São José dos Campos, Rio de Janeiro e São Paulo, os viajantes também vão ganhar pipoca e embarcar em experiências de um ambiente que remete ao cinema, como os veículos equipados com Wi-Fi 4G, permitindo que os passageiros mantenham-se conectados para assistirem filmes durante todo o trajeto através de seus smartphones.

No Rio de Janeiro, a campanha ganhará ainda mais força, já que as autoridades municipais decretaram os dias 18 e 19 de novembro (segunda e terça-feira) como feriados em virtude da realização das reuniões do G20, oferecendo oportunidades para uma viagem de ônibus durante o período.

A empresa projeta um aumento de 20% em sua receita durante o período promocional. A campanha criada pela Guanabara é intitulada “Ofertas em Cartaz” ressignifica títulos clássicos do cinema, tendo como objetivo promover viagens tranquilas e acessíveis durante esse período, oferecendo descontos de até 70% no valor das passagens disponibilizadas na landing page que detalha rotas e regras para as tarifas promocionais no site da empresa. Os destinos mais demandados estão nos grandes centros urbanos como Brasília, Goiânia, Rio de Janeiro, São Paulo, Juiz de Fora, São José dos Campos e Salvador.

“Transformamos a experiência de viajar de ônibus em algo além do deslocamento. Cada passageiro é protagonista de sua própria história de viagem, em seu enredo particular”, destaca Letícia Pineschi, diretora de marketing do grupo.

Além dos preços promocionais, a Guanabara investiu nos últimos meses na renovação de sua frota, com 20% dela dentro da norma Euro 6, que prevê uma redução significativa nas emissões de poluentes. 

Boca no Trombone

O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região

Artigos recentes

Motoboy colide com ambulância do SAMU em Ponta Grossa e sofre graves ferimentos

Motoboy de 24 anos colide com ambulância do SAMU em Ponta Grossa, sofre fratura e…

% dias atrás

Ministério regulamenta uso gradativo da força pela polícia

O Ministro Lewandowski assinou portaria sobre o uso gradativo da força policial, com normas baseadas…

% dias atrás

Porto Amazonas terá R$ 2,4 milhões para projeto turístico de impacto estadual

Projeto pode transformar potencial natural em destino atrativo com a nova 'Prainha' e destacar Porto…

% dias atrás

Prefeitura confirma data da 42ª Festa da Uva, que começa na próxima sexta (24)

Conhecida como Fesuva, promoção da Prefeitura de Ponta Grossa vai reunir mais de 40 produtores…

% dias atrás

Primo de jogador do Flamengo é um dos mortos em confronto policial em PG

Wesley Borges, primo de Léo Pereira do Flamengo, morreu em confronto com a polícia em…

% dias atrás

Motorista perde controle e bate veículo em muro deixando crianças feridas em PG

O acidente ocorreu na Rua Lourenço Leuzinski, na Vila Auto Alegre. Apesar da gravidade, todos…

% dias atrás

Esse site utiliza cookies.

Política de Privacidade