Há 8 anos nascia no Rio de Janeiro uma empresa com o objetivo de divulgar as revendas de gás de cozinha e criar uma vitrine de preços para que o consumidor encontrasse, em um só lugar, diversas revendas e pudesse escolher de acordo com a marca de sua preferência ou pelo melhor preço.
A plataforma, chamada Preço do Gás, iniciou a atuação no Rio de Janeiro e, atualmente, a empresa expandiu sua área de atuação para outros estados, principalmente São Paulo, Rio Grande do Sul e Minas Gerais. Recentemente atingiu a marca de 1 milhão de downloads, somados entre Play Store e Apple Store, motivo de comemoração para os criadores e desenvolvedores.
O gerente de expansão da empresa, Jason Brum, afirma que o formato de divulgação desse produto, no Brasil, pode ser melhor explorado: “A grande maioria das revendas de gás do país ainda faz divulgação da forma tradicional, com panfletos e imãs de geladeira ou colocando seus carros para rodar com algum sistema de som divulgando o produto”.
Segundo o executivo, o objetivo do aplicativo Preço do Gás é funcionar, para o consumidor, como um comparador de preços e, para o lojista, como uma ferramenta de divulgação. “O lojista paga, somente, uma taxa pela venda realizada, o que pode otimizar recursos dos revendedores que podem concentrar seus investimentos na entrega do produto, por exemplo”, afirma Brum.
Sobre planos de expansão, o representante da empresa indica que a prioridade do aplicativo é se consolidar nos estados do sul e sudeste, mas com um olhar bastante otimista para o Nordeste, sobretudo os estados da Bahia e Pernambuco, onde a atuação da empresa ainda é discreta.
Além da expansão territorial, onde busca mais revendas parceiras nas cidades onde já atua, a empresa procura oferecer melhorias no aplicativo através de um design simples e intuitivo, além de novidades que estão sendo desenvolvidas pensando nos entregadores.
“Embora a entrega continue sendo de responsabilidade da revenda, queremos integrar cada vez mais todos os agentes do processo de venda e isso inclui também o entregador, pois acreditamos que esse profissional é a parte visível de tudo o que acontece nos bastidores, logo uma das mais importantes”, finaliza o gerente de expansão da Preço do Gás.
Para saber mais sobre como funciona o aplicativo, basta acessar o site da empresa e baixá-lo diretamente na Apple Store ou Play Store. O blog da Preço do Gás também compartilha dicas de segurança e conteúdos sobre o assunto.
Prefeitura da cidade investiu cerca de R$ 500 mil nos materiais que estão separados em…
Sérgio Borges atuou no clube nos anos 1970. Ele faleceu neste sábado (18) na Santa…
Bacci estava na emissora de Edir Macedo desde 2010, onde ganhou notoriedade como o ‘Menino…
Ação ocorreu em uma chácara entre Ponta Grossa e Palmeira, onde o grupo se preparava…
Motorista de 34 anos foi atropelado por outro condutor que também perdeu a direção. Acidente…
Atividade é comum para jovens, mas tem um significado especial para o Pedro, que foi…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade