Promovida pela Associação Brasileira de Entidades Estaduais e Públicas de Tecnologia da Informação e Comunicação – ABEP-TIC, a agenda confirmada para Maceió será nos dias 14 e 15 de março, e compõe-se de uma reunião oficial da associação: a 140ª Reunião do Fórum de Diretores Técnicos das Associadas RFDTES). A agenda faz parte do calendário anual da entidade e reúne líderes atuantes na TIC pública de vários estados brasileiros. O evento ocorre, das 9 às 18h, no dia 14 e, das 9 às 12h, no dia 15, no Hotel Premier Best Western Maceió, localizado no bairro de Pajuçara.
O evento tem como objetivo promover o debate sobre temas relacionados à inovação tecnológica com foco no cidadão. O encontro conta também com a participação de empresas privadas do segmento, que apresentam em primeira mão soluções e inovações digitais com a finalidade de contribuir para os avanços tecnológicos na gestão pública, tanto em âmbito estadual, como federal.
O Instituto de Tecnologia em Informática e Informação do Estado de Alagoas (ITEC), órgão integrante da Administração Pública Indireta do Poder Executivo do Estado, é uma das entidades associadas à ABEP-TIC com presença confirmada no evento.
A reunião será conduzida por Roberto Tostes, vice-presidente de tecnologia da ABEP-TIC e presidente da, também associada, Companhia de Tecnologia da Informação de Minas Gerais (PRODEMGE-MG).
ABEP-TIC: 140ª Reunião do Fórum de Diretores Técnicos das Associadas
Data: 14 e 15 de março de 2024
Local: Hotel Premier Best Western Maceió
Endereço: Av. Dr. Antonio Gouveia, 925, Pajuçara, Maceió/AL
Mais informações: (61) 99114-4584
Série histórica aponta crescimento de exames, consultas e prestadores de serviços do Consórcio Intermunicipal de…
Em conversa com o portal BNT, Aliel destaca que a proposta estipula dois tipos de…
A ação foi voltada para profissionais que realizam atendimento a vítimas de violência nos municípios…
Os atletas participantes dos Jogos Oficiais serão avaliados por uma comissão interna da Secretaria de…
Para garantir toda a edificação das 499 residências, foram investidos cerca de R$90 milhões
Seis dos 11 ministros do STF foram favoráveis a prisão do ex-jogador e o placar…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade