O Kwai, app de criação e compartilhamento de vídeos curtos, divulgou a quinta edição de seu Relatório de Transparência, que detalha as diversas ações tomadas pela empresa para fortalecer as Diretrizes da Comunidade e para responder às solicitações de aplicação das leis para remoção de conteúdo e de remoções relacionadas a direitos autorais. O documento também apresenta os esforços educacionais realizados para ajudar os usuários a manterem a plataforma segura.
Esta edição do Relatório de Transparência abrange o período de 1o de julho a 31 de dezembro de 2023. Nele consta que foram removidos globalmente 4.252.536 vídeos que violaram as Diretrizes da Comunidade ou Termos de Serviço da plataforma. O total de vídeos removidos representa menos de 1% de todo o conteúdo publicado no aplicativo nesse período.
Além disso, nesse mesmo período, foram realizados 577.461 banimentos de contas de usuários (temporários ou permanentes), incluindo 443.535 contas removidas suspeitas de serem utilizadas por menores de 13 anos.
O Relatório de Transparência é atualizado semestralmente e sua nova edição pode ser acessada na íntegra na página da Central de Segurança do Kwai.
Colisão entre carro e moto no Centro de Ponta Grossa deixa garupa ferida com suspeita…
Ao todo, serão construídas 86 moradias na cidade por meio de articulação do deputado federal…
Guarda Municipal de Ponta Grossa prende motociclista com drogas e dinheiro em Uvaranas após fuga…
Estado investe R$ 2,7 milhões em sistema Autolys para coleta e análise de DNA, avançando…
O evento, que acontece também nesta sexta-feira (22), tem como tema central a "Emergência Climática"…
PF indicia Bolsonaro e 36 por golpe de Estado; PGR decidirá denúncia em 15 dias.…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade