A Almaden, Inc., empresa de gestão de tecnologia, apresenta uma atualização no seu principal produto, o Collective IQ®. Aproveitando o poder da IA generativa, esses aprimoramentos foram projetados para apoiar a rotina de trabalho dos Helpdesk.
Sendo parte da linha AlmaAI™, esses novos recursos possibilitarão que a TI antecipe e solucione problemas, investigue as principais causas e priorize os atendimentos com base em recomendações geradas pela análise de grupos de usuários, sem perder a personalização com o atendimento de indivíduos. Cada serviço aproveita de código zero e recursos de simples utilização, como apontar e clicar, para acelerar os resultados. Com os usuários frequentemente reclamando que a TI não identifica problemas até que estes sejam relatados, o Collective IQ identifica tendências e padrões que aumentam a capacidade da TI de estar um passo à frente.
Complementando o AlmaAnalysis™, primeira inclusão do uso de tecnologia de IA generativa no Collective IQ da Almaden para investigar problemas que causam frustração e que podem ter sido relatados ou não relatados pelos usuários, alguns novos recursos integram a solução, como o AskAlma™ que permite que o Helpdesk e áreas semelhantes investiguem problemas relatados e gerenciem ativos críticos de TI. O AskAlma também poderá ser usado pela TI como parte do processo orçamentário para gerenciar melhor o uso de ativos de valor. A interface, orientada por IA, permite que os usuários façam perguntas complexas de maneira simples.
Outro recurso é o AlmaPredict™, que capacita o Helpdesk a antecipar e resolver possíveis problemas antes que eles afetem a produtividade do usuário e comprometam os resultados dos negócios, aproveitando uma interface baseada em IA de apontar e clicar.
O Issues To Focus On Today™ é um outro recurso que aproveita a IA para priorizar tarefas críticas nos Helpdesks com base nos padrões e tendências de experiências do usuário registradas e analisadas pelo CIQ.
Foco na experiência digital do funcionário e para a equipe de TI
Essas melhorias, disponíveis hoje no Collective IQ® Business Edition, contribuem para transformar os Helpdesks em áreas de TI fornecedoras de um ambiente de operação digital tranquilo, organizado e que enfatiza a produtividade dos funcionários.
“A Almaden usa a tecnologia de IA generativa para o gerenciamento das experiências digitais dos usuários, e estamos entusiasmados com esses novos recursos do Collective IQ. O comprometimento em desenvolver soluções para que a TI ofereça um bom serviço e atendimento aos funcionários”, disse Leandro Silva, COO da Almaden.
“Essas melhorias, baseadas em IA generativa, certamente ajudarão a nossa organização de TI a otimizar o local de trabalho digital para os funcionários”, disse Renan Torres, vice-presidente executivo da Arklok.
Sobre a Almaden
A Almaden é uma empresa de Gestão de Experiência Digital, sediada em Menlo Park, Califórnia, com escritórios no Brasil e no Reino Unido. A Almaden aproveita a IA e o profundo conhecimento dos sistemas, correlacionados com as percepções dos usuários, para desenvolver soluções e capacitar organizações e indivíduos em todo o mundo.
Colisão entre carro e moto no Centro de Ponta Grossa deixa garupa ferida com suspeita…
Ao todo, serão construídas 86 moradias na cidade por meio de articulação do deputado federal…
Guarda Municipal de Ponta Grossa prende motociclista com drogas e dinheiro em Uvaranas após fuga…
Estado investe R$ 2,7 milhões em sistema Autolys para coleta e análise de DNA, avançando…
O evento, que acontece também nesta sexta-feira (22), tem como tema central a "Emergência Climática"…
PF indicia Bolsonaro e 36 por golpe de Estado; PGR decidirá denúncia em 15 dias.…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade