Almaden usa IA em solução de gestão da experiência digital

A Almaden, Inc., empresa de gestão de tecnologia, apresenta uma atualização no seu principal produto, o Collective IQ®. Aproveitando o poder da IA generativa, esses aprimoramentos foram projetados para apoiar a rotina de trabalho dos Helpdesk.

Sendo parte da linha AlmaAI™, esses novos recursos possibilitarão que a TI antecipe e solucione problemas, investigue as principais causas e priorize os atendimentos com base em recomendações geradas pela análise de grupos de usuários, sem perder a personalização com o atendimento de indivíduos. Cada serviço aproveita de código zero e recursos de simples utilização, como apontar e clicar, para acelerar os resultados. Com os usuários frequentemente reclamando que a TI não identifica problemas até que estes sejam relatados, o Collective IQ identifica tendências e padrões que aumentam a capacidade da TI de estar um passo à frente.

Complementando o AlmaAnalysis™, primeira inclusão do uso de tecnologia de IA generativa no Collective IQ da Almaden para investigar problemas que causam frustração e que podem ter sido relatados ou não relatados pelos usuários, alguns novos recursos integram a solução, como o AskAlma™ que permite que o Helpdesk e áreas semelhantes investiguem problemas relatados e gerenciem ativos críticos de TI. O AskAlma também poderá ser usado pela TI como parte do processo orçamentário para gerenciar melhor o uso de ativos de valor. A interface, orientada por IA, permite que os usuários façam perguntas complexas de maneira simples.

Outro recurso é o AlmaPredict™, que capacita o Helpdesk a antecipar e resolver possíveis problemas antes que eles afetem a produtividade do usuário e comprometam os resultados dos negócios, aproveitando uma interface baseada em IA de apontar e clicar.

O Issues To Focus On Today™ é um outro recurso que aproveita a IA para priorizar tarefas críticas nos Helpdesks com base nos padrões e tendências de experiências do usuário registradas e analisadas pelo CIQ.

Foco na experiência digital do funcionário e para a equipe de TI

Essas melhorias, disponíveis hoje no Collective IQ® Business Edition, contribuem para transformar os Helpdesks em áreas de TI fornecedoras de um ambiente de operação digital tranquilo, organizado e que enfatiza a produtividade dos funcionários.

“A Almaden usa a tecnologia de IA generativa para o gerenciamento das experiências digitais dos usuários, e estamos entusiasmados com esses novos recursos do Collective IQ. O comprometimento em desenvolver soluções para que a TI ofereça um bom serviço e atendimento aos funcionários”, disse Leandro Silva, COO da Almaden.

“Essas melhorias, baseadas em IA generativa, certamente ajudarão a nossa organização de TI a otimizar o local de trabalho digital para os funcionários”, disse Renan Torres, vice-presidente executivo da Arklok.

Sobre a Almaden

A Almaden é uma empresa de Gestão de Experiência Digital, sediada em Menlo Park, Califórnia, com escritórios no Brasil e no Reino Unido. A Almaden aproveita a IA e o profundo conhecimento dos sistemas, correlacionados com as percepções dos usuários, para desenvolver soluções e capacitar organizações e indivíduos em todo o mundo.

DINO

Artigos recentes

Operário empata contra o Ceará e mantém jejum de vitórias

Time de Ponta Grossa, mais uma vez, deixou escapar pontos importantes jogando dentro de casa.…

% dias atrás

Travesseiro, por Renata Regis Florisbelo

Na coluna desta semana, a artista Renata Regis Florisbelo compartilha mais uma de suas produções…

% dias atrás

Jovem de PG fica em estado grave em acidente com motos que estavam empinando

Dois motociclistas estavam empinando as motos quando se envolveram em acidente grave. Depois da batida,…

% dias atrás

Câmera registra acidente entre carros em Castro e ambos param em um posto de combustível

Acidente aconteceu na manhã de sábado. A mulher que conduzia um HB20 teve ferimentos graves…

% dias atrás

Alunos de projetos da Prefeitura de PG arrecadam doações para o Rio Grande do Sul

Campanha 'Aula Solidária' arrecadou mais de meia tonelada de roupas, além de 80kg de alimentos,…

% dias atrás

Idoso é atropelado por caminhão e morre na PR-151 em Jaguariaíva

Idoso foi atropelado por caminhão semi-reboque na PR-151 por volta de 02h deste domingo (19).…

% dias atrás

Esse site utiliza cookies.

Política de Privacidade