A Mhnet Telecom passou recentemente por um reposicionamento de marca, envolvendo o plano estratégico e também a identidade visual. Esse movimento visa mostrar ao mercado a autoridade e imponência da empresa no setor de telecomunicações, bem como aproximar o consumidor, proporcionando simplicidade e conectividade ao seu cotidiano.
Com mais de vinte anos de história, a Mhnet Telecom está presente em cinco estados brasileiros e esta mudança vem com intuito de subir o patamar na entrega de serviços e soluções aos mais de 300 mil clientes.
Patrick Canton, CEO da Mhnet, afirma que essa mudança era necessária para o momento em que a empresa se encontra, já que são mais de 21 anos no segmento. “Estamos rompendo o paradigma de um provedor convencional e nos tornando uma plataforma multi serviços. O modelo tradicional do mercado de telecomunicações está obsoleto e, nesse momento, estamos entrando com esse novo modelo, nos tornando um agregador de soluções. Isso tudo é apenas a prévia do que está por vir, das futuras soluções que a Mhnet está desenvolvendo e preparando para entregar ao seu cliente”, complementa o CEO.
Acompanhando o novo posicionamento, a Mhnet apresentou, também, uma atualização na comunicação visual. A nova marca traz traços mais limpos e definidos, representando a seriedade e autoridade de seus produtos e serviços, assim como cores mais vibrantes, que evidenciam a imponência, o compromisso e a confiança que a empresa trabalha. “Notamos a necessidade de mudar e evoluir a nossa comunicação, para que a parte visual caminhe junto com o posicionamento da empresa. Já ultrapassamos a marca dos 300 mil clientes atendidos e precisamos estar mais próximos, levando a conectividade de forma simples e constante a todos eles”, relata o Diretor de Marketing, Walter Hugo Bracht.
Para marcar a nova fase, a Mhnet inaugurou, em fevereiro, uma loja conceito em Chapecó-SC. O espaço foi projetado para que o cliente sinta-se confortável e viva a experiência que os produtos e serviços entregam. O Diretor Comercial de Varejo, Rodrigo Teixeira Machado, comenta que a experiência do consumidor nos canais de atendimento presencial também foi pensada para estar de acordo com esse momento da empresa. “Nossas lojas físicas seguirão o padrão iniciado em Chapecó, estando mais acessíveis e aconchegantes. Queremos que nossos clientes sintam-se em casa e possam conhecer nossos produtos mais de perto. Aproveitamos esse momento também para lançar novas soluções ao público, como os serviços de telemedicina e telefonia móvel, que vêm para somar ao portfólio da Mhnet”, finaliza.
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