Mhnet Telecom apresenta reposicionamento de marca

A Mhnet Telecom passou recentemente por um reposicionamento de marca, envolvendo o plano estratégico e também a identidade visual. Esse movimento visa mostrar ao mercado a autoridade e imponência da empresa no setor de telecomunicações, bem como aproximar o consumidor, proporcionando simplicidade e conectividade ao seu cotidiano.

Com mais de vinte anos de história, a Mhnet Telecom está presente em cinco estados brasileiros e esta mudança vem com intuito de subir o patamar na entrega de serviços e soluções aos mais de 300 mil clientes.

Patrick Canton, CEO da Mhnet, afirma que essa mudança era necessária para o momento em que a empresa se encontra, já que são mais de 21 anos no segmento. “Estamos rompendo o paradigma de um provedor convencional e nos tornando uma plataforma multi serviços. O modelo tradicional do mercado de telecomunicações está obsoleto e, nesse momento, estamos entrando com esse novo modelo, nos tornando um agregador de soluções. Isso tudo é apenas a prévia do que está por vir, das futuras soluções que a Mhnet está desenvolvendo e preparando para entregar ao seu cliente”, complementa o CEO.

Acompanhando o novo posicionamento, a Mhnet apresentou, também, uma atualização na comunicação visual. A nova marca traz traços mais limpos e definidos, representando a seriedade e autoridade de seus produtos e serviços, assim como cores mais vibrantes, que evidenciam a imponência, o compromisso e a confiança que a empresa trabalha. “Notamos a necessidade de mudar e evoluir a nossa comunicação, para que a parte visual caminhe junto com o posicionamento da empresa. Já ultrapassamos a marca dos 300 mil clientes atendidos e precisamos estar mais próximos, levando a conectividade de forma simples e constante a todos eles”, relata o Diretor de Marketing, Walter Hugo Bracht.

Para marcar a nova fase, a Mhnet inaugurou, em fevereiro, uma loja conceito em Chapecó-SC. O espaço foi projetado para que o cliente sinta-se confortável e viva a experiência que os produtos e serviços entregam. O Diretor Comercial de Varejo, Rodrigo Teixeira Machado, comenta que a experiência do consumidor nos canais de atendimento presencial também foi pensada para estar de acordo com esse momento da empresa. “Nossas lojas físicas seguirão o padrão iniciado em Chapecó, estando mais acessíveis e aconchegantes. Queremos que nossos clientes sintam-se em casa e possam conhecer nossos produtos mais de perto. Aproveitamos esse momento também para lançar novas soluções ao público, como os serviços de telemedicina e telefonia móvel, que vêm para somar ao portfólio da Mhnet”, finaliza.

Boca no Trombone

O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região

Artigos recentes

Confira imagens do grave acidente na Rua Rio Cavernoso em Ponta Grossa

Trânsito foi bloqueado na Rua Rio Cavernoso após colisão entre carros e motos; veja as…

% dias atrás

UTFPR encerra inscrições do processo seletivo Mais Enem 2025 na próxima quarta-feira (21)

Candidatos podem usar nota do Enem de 2012 a 2024; inscrições vão até 21 de…

% dias atrás

Carambeí renova frota municipal com 16 novos veículos e investimento de mais de R$ 4 milhões

Entrega histórica contempla áreas da Saúde, Educação e Esporte com vans, ambulâncias, ônibus e carros…

% dias atrás

Sistema de câmeras ajuda GCM a prender suspeitos de tráfico no Centro de Ponta Grossa

Flagrante aconteceu na tarde desta sexta-feira (16), após monitoramento por câmeras de segurança; dois suspeitos…

% dias atrás

Ponta Grossa sedia o 1º Encontro de Destinos Turísticos Inteligentes dos Campos Gerais durante a Inovaweek 2025

Ponta Grossa sedia Encontro de Destinos Turísticos Inteligentes durante a Inovaweek, unindo turismo, inovação e…

% dias atrás

Confira as principais notícias policiais com Plantão 192 BnT no ar!

Confira as principais notícias policiais das últimas horas em Ponta Grossa e região.

% dias atrás