A Fiserv anuncia que a maioria dos revendedores lotéricos da CAIXA de todo o Brasil já aceitam transações de débito e crédito pela adquirência da azulzinha, com as bandeiras Mastercard, Visa e Elo.
Essa iniciativa disponibiliza as tecnologias da Fiserv para mais de 50 mil terminais (Pin Pads) em 13.380 lotéricas presentes em 5.473 municípios brasileiros, como parte da expansão da parceria firmada com a CAIXA e CAIXA Cartões para os serviços de adquirência. O serviço é opcional para clientes mediante a cobrança de uma taxa de conveniência.
“Com a diversificação dos meios de pagamento para atender melhor os brasileiros e a possibilidade de ampliar o volume transacionado, os lotéricos serão capazes de atrair mais clientes para o pagamento de contas, boletos, jogos, tributos e convênios”, declara Jorge Valdivia, General Manager do Brasil na Fiserv ao comentar que 96% de toda a rede de lotéricos do país já está credenciada e continua em expansão.
Em 2021, a CAIXA e a Fiserv assinaram um contrato para oferecer os serviços de adquirência para que os varejistas brasileiros, clientes da CAIXA, possam ter acesso a recursos inovadores. A oferta para aceitar as transações de débito e crédito já está disponível, integrado ao sistema de Transferência Eletrônica de Fundos (TEF/TFL) das lotéricas e seus dispositivos conectados.
Moradores de Ponta Grossa criticam Sanepar por cortar água sem aviso, causando transtornos e desorganização.
Se você está procurando uma receita fácil de bolo de limão , que seja fofinho,…
Até 1976, a fábrica, em Campo Largo (PR), concentrava em um único local as etapas…
Deputado Federal é reconhecido por sua contribuição, com mais de R$ 7 milhões em recursos…
Alunos da UEPG arrecadam alimentos e produtos de limpeza para famílias carentes em Ponta Grossa.
A apreensão é considerada a maior do ano até o momento.
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade