FreeBrands lança Vedika e entra no mercado de aromaterapia

Detentora do desodorizador sanitário conhecido como FreeCô, a FreeBrands estreia no universo da aromaterapia com a Vedika. A marca chega ao mercado com uma linha de óleos essenciais, em oito versões, além de óleo vegetal carreador, e quatro opções de difusores de varetas. Trata-se de lançamentos com o propósito de ampliar o mix de produtos da companhia, que segue investindo na expansão nacional. 

Entre as opções de óleos essenciais estão lavanda, melaleuca, alecrim, capim santo, eucalipto, hortelã-pimenta, laranja doce e limão siciliano. Já os aromatizadores de ambientes podem ser encontrados nas fragrâncias de lavanda, verbena, castanha e capim-limão. Além de marketplaces, a linha deve chegar a mais de 10 mil pontos de vendas como perfumarias, farmácias, casas de aromaterapias, entre outros. 

“Muitas novidades ainda estão por vir. Estamos focados em fortalecer a relação com os nossos consumidores e conquistar novos públicos em meio a um portfólio cada vez mais amplo. Desde 2015, seguimos alcançando uma posição de destaque no setor HPPC no país”, afirma Renato Radomysler, diretor comercial e cofundador da FreeBrands. 

Os óleos essenciais Vedika são inspirados no conhecimento milenar da medicina Ayurveda, cujo nome vem do termo em sânscrito e significa “ciência da vida”. São 100% puros e naturais – livres de conservantes, parabenos, sulfatos, corantes, silicone e essências artificiais. Além de veganos, também são cruelty free, ou seja, não foram testados em animais. Os produtos se apresentam em frascos portáteis de 10 ml, com bico dosador. 

Os itens em pauta contam com diversas formas de aplicação: podem ser usados na aromaterapia, meditação, em massagens, banhos, escalda-pés, até mesmo para nutrir os cabelos e cuidar da pele. A quantidade também pode variar conforme o objetivo e a técnica utilizada. Recomenda-se a diluição em água ou óleo carreador para aplicação na pele. 

Já as varetas de madeira atuam para a propagação de aromas. Submersas no óleo difusor, absorvem a fragrância e passam a liberá-la pouco a pouco, perfumando o ambiente em volta. O design dos difusores ainda foi pensada para agregar na decoração dos espaços.

No primeiro trimestre de 2024, a empresa anunciou três novidades, sendo que mais inovações prometem chegar em breve ao público. Seguindo o movimento de expansão dos últimos tempos, a multimarcas projeta atingir os R$ 70 milhões de faturamento ainda este ano, um incremento de 10% na receita.

DINO

Artigos recentes

Homem é preso após ameaçar esposa e desacato a Guarda Municipal em PG

Ao chegar ao local, a equipe encontrou a mulher, esposa, visivelmente abalada e nervosa, enquanto…

% dias atrás

Paraná registrou 132 crimes eleitorais desde o início de votação

Agentes de Segurança Pública apreenderam em espécie R$ 705 mil, total resultante das operações contra…

% dias atrás

Aliel Machado vota e diz que é preciso sair dos extremos

O candidato se queixou do baixo número de debates, o que define como um fator…

% dias atrás

‘Derramamento de santinhos’ é flagrado ao lado de seção eleitoral em PG

A prática também configura propaganda irregular, que pode levar ao pagamento de um tipo específico…

% dias atrás

Sanepar alerta para falta de água temporária em bairro de PG

Problema de automação afeta abastecimento no Bairro Maria Otília, em Ponta Grossa. Sanepar prevê normalização…

% dias atrás

PF prende 56 pessoas acusadas de crimes eleitorais

O uso de alto-falantes, amplificadores de som, realização de comício ou carreata, a persuasão do…

% dias atrás

Esse site utiliza cookies.

Política de Privacidade