A Giuliana Flores, marca que atua no comércio de flores e presentes, está inaugurando mais duas lojas físicas, dessa vez na capital paulista, no tradicional bairro Higienópolis (Praça Vilaboim, 20) e outra na cidade de Guarulhos (Avenida Paulo Faccini, 1547), região metropolitana de São Paulo.
Os espaços seguem o padrão das outras lojas, com 150 metros quadrados, e vão oferecer, além dos arranjos florais, diversos itens para presentes. A empresa fechou 2023 com crescimento de aproximadamente 20% e pretende realizar mais de 800 mil entregas até o final do ano.
As unidades se juntam a outras cinco lojas físicas: Mooca, Santo André, São Bernardo, São Caetano e Tatuapé. A marca também possui oito quiosques próprios, 800 floriculturas associadas, 300 parceiros de marketplaces e um centro de distribuição de 2,7 mil metros quadrados em São Caetano do Sul (SP), capaz de atender 85% das solicitações em até uma hora.
A inauguração de estabelecimentos físicos é uma estratégia que vai na contramão de outras marcas, já que estreia a versão física depois do e-commerce. Na verdade, as lojas físicas seguem como um complemento do ambiente virtual, pois muitas pessoas ainda têm o hábito de comprar itens de maneira presencial. A meta é expandir atuação e conquistar um número ainda maior de clientes.
Além das lojas localizadas em várias partes da cidade de São Paulo e da Região Metropolitana, a empresa instalou 15 máquinas de vendas automáticas em locais de grande movimentação, como aeroportos, teatros e centros de eventos. Essa medida oferece aos clientes a conveniência de comprar a qualquer hora. É uma iniciativa que demonstra o compromisso da marca em atender às necessidades de um público diversificado e exigente no cotidiano agitado das grandes cidades.
“O objetivo é ampliar ainda mais nossos serviços e atendimento ao público, tanto on-line quanto off-line. Temos grandes expectativas para a nova loja, pois Higienópolis é um bairro com muitas residências e pontos de comércio. Nosso intuito é atender à demanda por presentes especiais e fortalecer nossa presença em uma região muito significativa da cidade”, afirma Clóvis Souza, fundador e CEO da Giuliana Flores.
Motoboy de 24 anos colide com ambulância do SAMU em Ponta Grossa, sofre fratura e…
O Ministro Lewandowski assinou portaria sobre o uso gradativo da força policial, com normas baseadas…
Projeto pode transformar potencial natural em destino atrativo com a nova 'Prainha' e destacar Porto…
Conhecida como Fesuva, promoção da Prefeitura de Ponta Grossa vai reunir mais de 40 produtores…
Wesley Borges, primo de Léo Pereira do Flamengo, morreu em confronto com a polícia em…
O acidente ocorreu na Rua Lourenço Leuzinski, na Vila Auto Alegre. Apesar da gravidade, todos…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade