Os consumidores interessados em decorar a casa ou apartamento, economizar na reforma, ou mesmo os investidores que desejam montar suas locações para aluguel por temporada, já podem fazer seus lances on-line no leilão de bens de apartamento decorado.
Estão abertos os lances do leilão de móveis e itens de decoração de luxo da Lance Total, em parceria com a Plaenge, com lances mínimos a partir de R$40,00.
Entre os 120 itens, com lances iniciais até 95% mais baixos do que os valores encontrados nas lojas e sites da marca, é possível encontrar desde eletrodomésticos, marcenaria, louças e metais, móveis e decoração assinados por designers, como Júlio Roberto Katinsky e Ále Alvarenga.
Segundo a arquiteta Núbia Swartele, além de econômico, a busca por itens de apartamentos decorados é sustentável, visto o aproveitamento de peças. “Estamos falando de itens que não foram utilizados, apenas expostos, então o consumidor tem muito a ganhar”, ressalta.
Como participar do leilão
Os itens estão localizados no stand no bairro de Moema, São Paulo. Os interessados podem visitar o apartamento decorado até o dia 29 de fevereiro, em horário comercial.
Os lances podem ser feitos on-line pelo portal Lance Total até às 10h do dia 29 de fevereiro. O arremate acontece no mesmo dia.
Para participar, basta acessar o portal e realizar o cadastro. Todas as negociações são feitas online.
O edital do leilão e a descrição dos itens estão disponíveis no portal.
Serviço:
Em conversa com o portal BNT, Aliel destaca que a proposta estipula dois tipos de…
A ação foi voltada para profissionais que realizam atendimento a vítimas de violência nos municípios…
Os atletas participantes dos Jogos Oficiais serão avaliados por uma comissão interna da Secretaria de…
Para garantir toda a edificação das 499 residências, foram investidos cerca de R$90 milhões
Seis dos 11 ministros do STF foram favoráveis a prisão do ex-jogador e o placar…
Dados da PNAD Contínua mostram que o Estado registrou 4% no número de desocupados no…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade