A Organização Mundial da Saúde estima que, atualmente, 20% da população mundial sofra de perda auditiva em algum grau. A previsão é que esse número aumente para cerca de 25% (quase 2,5 bilhões) até 2050. Com o passar do tempo, as pessoas com perda auditiva tendem a parar de se socializar, afetando amigos e familiares, além de aumentar o risco de outros problemas de saúde, inclusive uma maior probabilidade de demência. As dificuldades auditivas são particularmente desafiadoras em conversas telefônicas, pois a telefonia não foi desenvolvida para atender às pessoas com perda auditiva, não havendo sinais visuais, como a leitura labial, que possam ajudar a superar algumas dificuldades auditivas.
A Radisys ® Corporation , uma líder global de soluções abertas de telecomunicações, anunciou hoje a disponibilidade do Engage Clarity , um serviço exclusivo que melhora a qualidade e a compreensão das chamadas de voz para pessoas com problemas auditivos. Com o objetivo de melhorar significativamente a qualidade de vida e as interações, é ativado um perfil de atendimento personalizado e exclusivo, possibilitando melhorias alinhadas e em tempo real que proporcionam uma experiência superior. O Engage Clarity integra-se perfeitamente às redes de comunicação das operadoras de telecomunicações, garantindo uma experiência de implementação tranquila e fácil de usar, sem a necessidade de quaisquer aplicativos e dispositivos especiais. O Engage Clarity pode ser acessado em qualquer dispositivo por meio de voz móvel, voz fixa ou serviço de comunicação OTT/web.
Com o Engage Clarity da Radisys, as operadoras de redes móveis têm uma oportunidade única de oferecer uma solução de bem-estar totalmente personalizada para seus assinantes e atender aos objetivos de inclusão e melhoria da sociedade. Tendo em conta um preço sugerido por mês inferior ao custo de uma xícara de café, essa solução exclusiva aumenta a qualidade de vida e melhora a acessibilidade aos serviços para pessoas com perda auditiva. Os benefícios da solução podem ser estendidos a qualquer pessoa em chamadas de consumidores e empresas.
Com liderança global em processamento de mídia, a Radisys ocupa uma posição única para oferecer os benefícios do Engage Clarity por meio de provedores de serviços. “A capacidade de garantir a clareza da voz nas conversas entre avós e netos, pacientes e médicos, empresas e seus clientes – independentemente do ruído de fundo – proporciona grandes benefícios para usuários e operadores”, disse Al Balasco, chefe de experiências digitais e aplicativos de negócios da Radisys. “A voz é o menor denominador comum da comunicação, e garantir uma experiência da mais alta qualidade pode mudar a vida de quem enfrenta dificuldades auditivas.”
O Engage Clarity da Radisys atende a uma necessidade importante de pessoas com dificuldades auditivas durante chamadas de voz. Os ensaios clínicos revelaram elevados níveis de satisfação dos usuários: 90% deles consideraram a fala mais clara e mais fácil de ouvir e 74% dos usuários relataram que as chamadas eram menos cansativas, destacando o impacto positivo do serviço na experiência global de comunicação para todos, não só para as pessoas com dificuldades auditivas.
O bem-estar auditivo é frequentemente negligenciado. Em comparação com o exame oftalmológico anual, as pessoas raramente fazem um teste de audição. O Engage Clarity da Radisys oferece um ponto de entrada exclusivo para que as operadoras de telefonia móvel ajudem as pessoas a gerenciar o bem-estar auditivo, sugerindo verificações regulares com o criador de perfil auditivo do Engage quando elas trocam de aparelho ou talvez uma vez por ano.
Experimente o Engage Clarity no Mobile World Congress (MWC) Barcelona
Ouça a diferença oferecida pelo Engage Clarity da Radisys. Visite a Radisys no MWC Barcelona, Stand 2D50, para uma demonstração ou saiba mais acessando www.engagedigital.ai/clarity . Para agendar uma reunião com os especialistas da Radisys, entre em contato pelo e-mail open@radisys.com .
Sobre a Radisys
A Radisys é líder mundial em soluções e serviços abertos de telecomunicações. Suas plataformas desagregadas e serviços de integração aproveitam arquiteturas e modelos de referência abertos combinados com software e hardware abertos, permitindo que os provedores de serviços impulsionem a transformação digital aberta. A Radisys oferece um portfólio completo de soluções de ponta a ponta, desde terminais digitais até soluções desagregadas, de acesso aberto e centrais, passando por aplicativos digitais imersivos e plataformas de engajamento. Sua organização de serviços de rede experiente e de classe mundial oferece serviços de ciclo de vida completo para ajudar os provedores de serviços a criar e operar redes altamente escaláveis e de alto desempenho com custo total de propriedade ideal. Para mais informações, acesse www.Radisys.com .
Radisys ® é uma marca registrada da Radisys. Todas as outras marcas comerciais são de propriedade de seus respectivos proprietários.
O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.
Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20240225608741/pt/
Contato:
Nereus for Radisys
Matt Baxter, +1-503-619-0505
Fonte: BUSINESS WIRE
Acidente aconteceu na madrugada de domingo em Prudentópolis. Corpo de Bombeiros e Polícia Militar prestaram…
Veja as notas de falecimentos das últimas 24h divulgadas pelo Serviço Funerário Municipal de Ponta…
Vitima, de 45 anos, estava nadando com amigos quando submergiu. Equipes do Corpo de Bombeiros…
Time de Ponta Grossa alcançou o sétimo lugar com 58 pontos e garante melhor campanha…
Oba, a coluna da Renata Regis Florisbelo já está no ar!! O tema desta semana…
Caso aconteceu na tarde deste sábado (23) na Vila Operária. Tiro teria atingido a região…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade