O Boulevard Shopping está preparado para a temporada de Dia dos Namorados. Como cada detalhe importa, o mall oferece diversas experiências, seja para um jantar, cinema, passeio, ou celebrar momentos únicos. E para marcar a data, o shopping traz a campanha “Dia dos Namorados Tem Tudo que Eu Amo”. No formato ‘compre e ganhe’, os clientes levam para casa uma caixa de chocolates Kopenhagen, que pode ser personalizada. A promoção faz parte de uma das campanhas desenvolvidas pela ALLOS – administradora do shopping.
A campanha vai de 29 de maio a 12 de junho, e juntando R$ 500 em notas fiscais de compras feitas nas lojas participantes da promoção, o cliente troca uma caixa de chocolates Kopenhagen (limitado a uma unidade por CPF e enquanto durarem os estoques). As notas podem ser cadastradas no site do centro de compras (boulevardshopping.com.br/
“Na ALLOS, acreditamos que o amor merece ser celebrado. Nossa campanha para o Dia dos Namorados veio para exaltar este sentimento, refletindo sua diversidade. Sabemos que os shoppings são pontos de encontro e, muitas vezes, onde grandes histórias de amor se iniciam. Assim, queremos continuar sendo parte das histórias dos nossos clientes”, conta Ana Paula Niemeyer, diretora de Marketing da ALLOS.
O CMEI recebeu mais de R$ 3 milhões em investimentos e vai atender crianças desde…
A vítima teve sua conta invadida e os criminosos realizaram uma transferência via pix para…
Os candidatos concorrem a bolsas de até 100% e o vestibular, com provas no dia…
Vítimas foram encaminhadas pela equipe do Siate para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santana…
Rosiclea Mendes recebeu alta do Hospital Regional, nesta quinta-feira (4), mesmo apresentando hemorragia e precisando…
Evento acontece dias 19, 20 e 21 de julho no Centro de Eventos e contará…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade