A mídia programática transformou o cenário da publicidade ao automatizar a compra e venda de espaços publicitários online, tornando as campanhas mais eficientes e direcionadas.
O uso da mídia programática se baseia em tecnologias avançadas de segmentação que permitem que anúncios sejam exibidos para públicos altamente específicos, aumentando a relevância e eficácia das campanhas publicitárias.
A Join Ads, empresa de mídia programática, estará presente no RD Summit 2024, o maior evento de Marketing, Vendas e E-commerce da América Latina, que ocorrerá entre os dias 6 e 8 de novembro no Expo Center Norte, em São Paulo. Como uma das patrocinadoras platinum do evento, a Join Ads montará um estande para compartilhar suas experiências e interagir com os participantes.
Douglas Baccan e Rafa Russo, respectivamente CEO e CRO da Join Ads, serão palestrantes, abordando o tema “Independência Digital: O Poder da Mídia Programática”. O evento espera reunir mais de 20 mil participantes por dia, com 150 palestrantes discutindo tendências, cases de sucesso e ferramentas em cinco palcos principais.
O Operário perde para o Londrina por 1x0, perde invencibilidade e liderança do Paranaense. Fantasma…
Motociclista fica gravemente ferido em choque com Gol em Uvaranas, Ponta Grossa. Motorista sem CNH…
Cemitério em Blumenau, SC, cria rota de fuga para evitar sepultamentos vivos, inspirada pelo trauma…
Ingresso dos novos servidores ocorrerá ao longo de 2025 e 2026
MP-PR denuncia Suzana Dazar por homicídio qualificado, suspeita de afogar enteada de 3 anos em…
Motociclista fica ferido em articulações com carro no bairro Neves, em Ponta Grossa. Acidente ocorreu…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade