A mídia programática transformou o cenário da publicidade ao automatizar a compra e venda de espaços publicitários online, tornando as campanhas mais eficientes e direcionadas.
O uso da mídia programática se baseia em tecnologias avançadas de segmentação que permitem que anúncios sejam exibidos para públicos altamente específicos, aumentando a relevância e eficácia das campanhas publicitárias.
A Join Ads, empresa de mídia programática, estará presente no RD Summit 2024, o maior evento de Marketing, Vendas e E-commerce da América Latina, que ocorrerá entre os dias 6 e 8 de novembro no Expo Center Norte, em São Paulo. Como uma das patrocinadoras platinum do evento, a Join Ads montará um estande para compartilhar suas experiências e interagir com os participantes.
Douglas Baccan e Rafa Russo, respectivamente CEO e CRO da Join Ads, serão palestrantes, abordando o tema “Independência Digital: O Poder da Mídia Programática”. O evento espera reunir mais de 20 mil participantes por dia, com 150 palestrantes discutindo tendências, cases de sucesso e ferramentas em cinco palcos principais.
STF conclui acordo com governo para definir regras sobre fornecimento de medicamentos de alto custo,…
DURHAM, N.C., Oct. 17, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A Fortrea (Nasdaq: FTRE), uma organização líder…
Local escolhido para instalação é uma das fazendas do Agronegócio Estrondo. Objetivo da concessionária é…
Veículo VW Parati cinza, placa AJN 1940, foi roubado perto da Santa Casa de Ponta…
Porto Seguro amplia serviços sustentáveis em suas apólices de seguro automóvel, fortalecendo a pauta ambiental…
O BNDES aprovou um financiamento de R$ 304 milhões para a Volkswagen do Brasil. A…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade