Empresa varejista anuncia novo garoto-propaganda

O Grupo Gazin, um dos maiores grupos empresariais do Brasil no setor de varejo de móveis e eletrodomésticos, serviços, informática, atacado, fabricantes de colchões e e-commerce, terá novamente o cantor Daniel como garoto-propaganda.  O cantor sertanejo, que por mais de dez anos participou de campanhas publicitárias da empresa, volta a ter seu nome associado a um dos maiores varejistas do país. 

Daniel também participará da campanha Pintando o 7, tradicional ação da Gazin com as APAEs de diversas partes do Brasil. O cantor é embaixador da APAE no país, então, mais uma vez há uma grande sinergia com a ação da varejista.  

Além disso, ele fará um show exclusivo no Varejo Experience Brasil, que será realizado de 18 a 20 de setembro em Foz do Iguaçu (PR).  

“Estamos entusiasmados por anunciar que o cantor Daniel, um ícone da música sertaneja, voltou a ser o rosto da Gazin Colchões em 2024. A escolha de Daniel reflete nossa busca constante por alinhamento com valores de excelência e afinidade com nosso público. Sua trajetória de sucesso e a admiração que desperta no público são paralelas à qualidade e confiança que a Gazin busca oferecer aos seus clientes”, afirma Edson Oleksyw, gerente de Marketing do Grupo Gazin.

Ele ainda completa dizendo que “reunir novamente Daniel à marca Gazin é um passo natural que reforça o compromisso do Grupo em proporcionar o melhor para os consumidores, com um porta-voz que é verdadeiramente admirado e querido por todos”. 

O cantor falou sobre a parceria. “Minha história com a Gazin começou de uma forma muito natural, pessoas que trabalham comigo, que são parte da minha família, posso dizer assim, foram atrás deles e foi um grande privilégio, porque já tive um projeto social chamado ‘Amigos do Daniel Futebol Clube’. E, é muito interessante e transformador conhecer pessoas com quem você se identifica, pessoas que têm histórias de vida parecidas com as tuas. E a Gazin é isso, principalmente pela questão família, que acho fundamental. Por ser uma empresa familiar, que me atraiu muito e só veio a somar com tudo que faço”, afirma. 

O Grupo Gazin é composto por 13 empresas, totalizando 415 unidades de negócio, incluindo mais de 342 lojas de varejo, 1 Atacado, 10 Indústrias e 23 Centros de Distribuição. São 58 anos de atividades. Em 2024, a Gazin foi a melhor empresa do varejo para se trabalhar no Brasil pelo Great Place to Work (GPTW), nas categoria super grandes empresas (com mais de dez mil funcionários), 3ª Melhor empresa entre todos os setores para se trabalhar no Brasil – Categorias Grandes GPTW, 2ª Melhor Indústria para se trabalhar no Brasil; 2ª Melhor empresa do Paraná para se trabalhar categoria grandes; 3ª Melhor empresa do Paraná em práticas de segurança, saúde e bem-estar na categoria grandes. O grupo está presente nos estados do Paraná, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rondônia, Acre, Pará, Goiás, Amazonas e Tocantins. A Gazin também possui um banco digital – o Gazin Bank, Gazin Seguros, Consórcios, Serviços, Gazin Agropecuária, FIDC – Fundo de Investimento, Gazinlog, GazinTech e Ecommerce. 

DINO

Artigos recentes

Colisão entre carro e moto deixa mulher ferida no Centro de Ponta Grossa

Colisão entre carro e moto no Centro de Ponta Grossa deixa garupa ferida com suspeita…

% dias atrás

Aliel Machado anuncia 22 novas casas populares para Ponta Grossa

Ao todo, serão construídas 86 moradias na cidade por meio de articulação do deputado federal…

% dias atrás

Fuga frustrada: motociclista carregava drogas no baú e é preso em Ponta Grossa

Guarda Municipal de Ponta Grossa prende motociclista com drogas e dinheiro em Uvaranas após fuga…

% dias atrás

Novo equipamento da Polícia Científica vai tornar mais precisa a análise de crimes no Paraná

Estado investe R$ 2,7 milhões em sistema Autolys para coleta e análise de DNA, avançando…

% dias atrás

Ponta Grossa inicia 5ª Conferência Municipal do Meio Ambiente

O evento, que acontece também nesta sexta-feira (22), tem como tema central a "Emergência Climática"…

% dias atrás

Julgamento de Bolsonaro e demais indiciados pode ocorrer em 2025

PF indicia Bolsonaro e 36 por golpe de Estado; PGR decidirá denúncia em 15 dias.…

% dias atrás

Esse site utiliza cookies.

Política de Privacidade