LGL Case assina evento de 30 anos da Audi

O evento de 30 anos da Audi no Brasil marcou a trajetória de uma história de sucesso da marca. Comandada por Luiz Gustavo Costa, a LGL CASE foi a agência que assinou esse projeto realizado no rooftop Parque Mirante do Allianz Parque, em São Paulo. 

Foi um dia todo de atividades. Pela manhã aconteceu o “Dealer Meeting” para 75 convidados. A tarde, o “Encontro dos Colaboradores” reuniu 180 pessoas. E à noite aconteceu o encerramento com uma festa. A celebração dos 30 anos da Audi no Brasil reuniu 350 convidados.

Durante o evento, que aconteceu em 21/03, a Audi do Brasil celebrou com uma série de ações para homenagear o passado, desafiar o presente e antecipar o futuro da mobilidade premium. Essa mensagem foi transmitida durante a ativação por meio de três palcos – passado, presente e futuro – contemplando ações e produtos que representam cada momento da marca.

Todos puderam ver de perto o primeiro carro Audi que pertenceu ao piloto Ayrton Senna, além de seu capacete original e lançamentos como o novo Q6 E-Tron e uma série especial do RS6 Avant.

A Audi ainda revelou, pela primeira vez no Brasil, o protótipo do seu carro de Fórmula 1 que está programado para estrear na temporada de 2026 na competição.

O head de comunicação e marketing da Audi no Brasil, Gerold Pillekamp, assegura que todo o trabalho desenvolvido teve como meta surpreender o público. “Nossos colaboradores, concessionários, parceiros, influenciadores, imprensa e clientes estiveram presentes nesse momento tão especial para a marca, quando pudemos revelar de forma inédita o RS 6 Legacy, um veículo exclusivo e criado para o mercado brasileiro em homenagem aos 30 anos da marca”.

Gustavo, por sua vez, destaca que os desafios desse projeto começaram na montagem. “Foi uma produção com mais de 100 profissionais, 9 carros içados com guindaste acima de 45 metros e uma logística e estrutura de mega evento”.

Como complemento, o executivo da agência ainda ressalta a confiança depositada pelo cliente em sua equipe. “Nosso time se envolveu por completo no projeto. Quando foi colocado no papel a ideia de trazer o passado, o presente e o futuro da marca para o evento, sabíamos que teríamos pela frente uma oportunidade de traduzir ideias em ações que geraram uma experiência ímpar”.

Para a realização desse projeto, a agência contou com a parceria de fornecedores importantes como Arthur Caliman, Tania Bulhões, Dengo, Bacio Di Latte, Perrier Jouet, Negroni N45 e Ambev.

Há 7 anos no mercado, a LGL Case é uma agência de marketing de experiência e eventos com visão 360° e ações de cross marketing para mais de 400 mil pessoas.

DINO

Artigos recentes

Fim de semana será de temperaturas agradáveis em PG e região

Diminuem as taxas de instabilidade na região do Paraná, nesta sexta-feira (22). Contudo, ainda ocorrem…

% dias atrás

Colisão frontal deixa motociclista ferido em rodovia da região

Acidente aconteceu na noite de quinta-feira. Motociclista teve ferimentos leves

% dias atrás

Falecimentos registrados em Ponta Grossa e região nesta sexta-feira (22)

Veja as notas de falecimentos das últimas 24h divulgadas pelo Serviço Funerário Municipal de Ponta…

% dias atrás

Colisão entre carro e moto deixa mulher ferida no Centro de Ponta Grossa

Colisão entre carro e moto no Centro de Ponta Grossa deixa garupa ferida com suspeita…

% dias atrás

Aliel Machado anuncia 22 novas casas populares para Ponta Grossa

Ao todo, serão construídas 86 moradias na cidade por meio de articulação do deputado federal…

% dias atrás

Fuga frustrada: motociclista carregava drogas no baú e é preso em Ponta Grossa

Guarda Municipal de Ponta Grossa prende motociclista com drogas e dinheiro em Uvaranas após fuga…

% dias atrás

Esse site utiliza cookies.

Política de Privacidade