A Temenos (SIX: TEMN), especializada em plataforma aberta para o setor bancário e com clientes em mais de 150 países, participará do FEBRABAN TECH 2024, maior evento de tecnologia e inovação do setor financeiro que ocorre entre os próximos dias 25 e 27 deste mês, em São Paulo.
A empresa, que tem sua plataforma nativa em nuvem executada no Microsoft Azure, estará presente em dois espaços: no estande da Microsoft, onde fará demonstrações, e no espaço da Capgemini, no qual promoverá todas as suas soluções.
Recentemente, a Temenos lançou uma solução de IA generativa responsável como parte de sua plataforma bancária com infusão de IA, com objetivo de transformar a forma como os bancos interagem com os seus dados, aumentando a produtividade e a rentabilidade para obter um retorno substancial do investimento.
Com a Temenos Generative AI, os usuários podem realizar consultas para gerar insights e relatórios exclusivos, reduzindo significativamente o tempo que as partes interessadas da empresa levam para acessar e desbloquear o poder de dados cruciais para sua operação.
“Todos nós usamos IA em nossas vidas diárias e nos beneficiamos de serviços e insights personalizados. A IA explicativa da Temenos oferece insights transparentes e auditáveis, enquanto nossa plataforma infundida com IA generativa fornece esses insights instantaneamente de forma inteligente e personalizada. Estamos entusiasmados para apresentar essa novidade e muitas outras soluções para o setor bancário brasileiro”, afirma Victor Pego, executivo de vendas sênior da companhia no Brasil.
A taxa de desocupação para as pessoas com ensino médio incompleto (10,8%) foi maior do…
Depois de bater na mulher, o homem saiu de casa levando o filho de um…
Competição faz parte da seletiva para o Brasileiro 2025. Tibagi teve cinco atletas participando, todos…
O detido foi encaminhado ao sistema prisional e permanecerá à disposição da Justiça para o…
Votação ocorre das 09h às 17h, de forma exclusivamente on-line; veja propostas das candidatas à…
Com ações fiscalizatórias como essa, o TCE-PR é capaz de examinar de forma independente a…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade