A Giuliana Flores, empresa que atua no comércio online de flores no Brasil, divulgou as projeções para o Dia dos Avós, comemorado em 26 de julho. A empresa espera um aumento de 15% nas vendas em comparação ao mesmo período do ano passado. O ticket médio esperado é de R$ 190, refletindo o desejo dos consumidores em homenagear os avós.
Estima-se que 80% dos pedidos sejam de flores acompanhadas de complementos, enquanto os outros 20% se dividem entre cestas e outros itens.
A campanha deste ano, intitulada “Presentes que contam histórias”, deseja transmitir que esta é uma oportunidade para honrar e celebrar a sabedoria e o legado que os avós compartilham com a família. A ação destaca como cada presente pode ser uma forma de agradecer pelos momentos inesquecíveis proporcionados por eles, além de criar novas memórias para toda a vida.
“Queremos mostrar que os avós são guardiões de tradições familiares, e nossas peças podem servir como um elo entre o passado e o futuro”, explica Clóvis Souza, CEO e fundador da Giuliana Flores.
A estratégia para essa data sazonal envolve um acompanhamento próximo de 100% do consumidor, desde a compra no site até a entrega. A empresa também aposta no aplicativo próprio, onde o consumidor pode acessar serviços como o clube de assinaturas. “Nosso app tem se mostrado um canal muito expressivo, principalmente nos dias que antecedem eventos comemorativos. A praticidade e as ofertas exclusivas têm conquistado nosso público”, destaca Souza.
No ano de 2024, a Giuliana Flores tem como meta realizar 800 mil entregas em todo o Brasil.
Ambos estão em estado crítico. O Corpo de Bombeiros alerta sobre a falta de guarda-vidas…
O primeiro eclipse lunar de 2025 será em 14 de março, visível na América Latina.…
Quase 40 vilas ficarão sem água na segunda-feira (24), conforme o cronograma apresentado pela Sanepar.
Oba, a coluna da Renata Regis Florisbelo já está no ar!! O tema desta semana…
Homem quebra para-brisas de veículos, ameaça vítimas e é preso no centro. Ele também relatou…
Teste do bafômetro, que apontou 0,75 mg/L de álcool no sangue, valor acima do limite…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade