A Bancorbrás Turismo comemora a participação na 11ª edição da WTM Latin America, em São Paulo. A equipe de 20 especialistas em turismo atendeu cerca de 2 mil pessoas durante os três dias de evento. Segundo o Diretor-Geral de Negócios e Marketing da Bancorbrás, Claudio Roberto Nogueira de Souza Filho, a empresa aproveitou a participação para estreitar relacionamentos com o público B2B. “Estamos focados em trazer novidades e soluções diferenciadas para o setor”, comenta.
A empresa foi reconhecida e recebeu o selo da Rota da Diversidade, que visa destacar iniciativas que abordem as temáticas Turismo 60+, Afroturismo e Turismo LGBTQIA+. O case que recebeu o reconhecimento foi o tradicional Encontro Maior Idade Bancorbrás, que este ano chega a sua 30ª edição e irá levar os turistas para aproveitar e apreciar as belas paisagens da região do Douro, em Portugal, por meio de um cruzeiro fluvial no Rio Douro.
Em 2024, pela primeira vez, o Instituto Bancorbrás esteve presente na feira trazendo informações sobre o Turismo Sustentável e buscando insights durante as palestras ministradas durante o evento.
Lorena luta para arrecadar R$ 35 mil e garantir tratamento essencial para o pequeno Gael
Mais de 700 profissionais serão contratados neste primeiro semestre
PCPR resgata 120 cães em canil de Almirante Tamandaré e prende mulher por maus-tratos. Animais…
Homem de 23 anos é preso em Chapada por ameaças, porte de drogas e soco…
Golpistas usam e-mail fraudulento para enganar empresas e moradores
Homem de 64 anos está preso em Ivaí por ameaçar a filha com foice. PM…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade