SISQUAL® WFM confirma presença no SBF 2024, em MT

A SISQUAL® WFM, empresa de gerenciamento da força de trabalho, confirmou a sua participação no SBF (Saúde Business Fórum) 2024, que será realizado entre os dias 1 e 4 de agosto, na Chapada dos Guimarães (MT). O encontro, que se configura como um fórum de presidentes e CEOs do setor da saúde, deve reunir as lideranças dos principais hospitais, operadoras e laboratórios do país.

O SBF 2024 acontece no recém-inaugurado Resort Malai Manso, localizado no Lago do Manso. Mais uma vez, a participação no fórum será restrita a convidados em cargos de liderança no setor da saúde. ​Ao longo de quatro dias, os participantes terão a oportunidade de realizar networking, estreitar relacionamentos e gerar ​​oportunidades de negócios.​

Este ano, o SBF tem uma agenda personalizada, com uma programação que está dividida em conteúdo, negócios e relacionamento. Segundo a organização, os convidados poderão personalizar a própria agenda, de acordo com o respectivo interesse em mesas de discussão, reuniões de negócios e arena de conteúdo. 

Segundo José Pedro Fernandes, vice-presidente da SISQUAL® WFM, as expectativas da empresa para a SBF 2024 são as melhores: “O SBF e, sobretudo, seu formato, faz todo o sentido para um produto (de nicho de mercado) como a SISQUAL® WFM”, afirma. “Os clientes comparecem nas reuniões marcadas e participam de forma comprometida, não indo apenas para ‘cumprir calendário’”, diz. 

Fernandes destaca que, na maioria dos casos, os maiores atores da saúde no Brasil já conhecem ou, no mínimo, já ouviram falar da empresa. “O problema da automatização e da geração em automático das escalas, seja para enfermagem como para médicos, é um tema recorrente e que continua sem solução.”

O vice-presidente da SISQUAL® WFM explica que muitas empresas do setor de saúde ainda têm problemas com o gerenciamento da força de trabalho, utilizando ferramentas antigas. “Um tempo excessivo é gasto por profissionais (que deveriam ser de saúde) com um trabalho que, afinal, é administrativo, e feito à mão. Assim, eventos como o SBF são uma alternativa para demonstrarmos aos interlocutores como a implementação de uma ferramenta de gerenciamento pode ajudar a resolver esse dilema”, afirma.

Fernandes acredita que, “para as próximas edições do evento, seria interessante conjugar as reuniões com uma ou duas palestras por dia de palestrantes especialistas nos temas mais fracturantes para a saúde”, propõe “Algo leve, mas com substrato e, porventura, efetuado por convidados de outras geografias”, completa.  

Para mais informações, basta acessar: https://www.sisqualwfm.com/

DINO

Artigos recentes

Paraná tem participação fundamental para aumento da safra de feijão no País

Possibilidade de crescimento em 23 mil hectares na primeira safra de feijão paranaense, ainda que…

% dias atrás

Hora extra lidera litígios trabalhistas e requer atenção redobrada das empresas

Complexidade nos cálculos e divergências sobre compensação de horas levam trabalhadores a recorrer à Justiça…

% dias atrás

Grandes players do Brasil revelam estratégias vencedoras durante o PL Connection

Evento reúne as maiores empresas do varejo brasileiro e debate como as novas tecnologias, aliadas…

% dias atrás

Cia. BEMO encena Don Quixote no Theatro Municipal (RJ)

A Companhia de Ballet da Escola Maria Olenewa do Theatro Municipal (BEMO-TMRJ) encena Don Quixote,…

% dias atrás

Motorista é preso por dirigir embriagado e na contramão em rodovia de PG

Teste de etilômetro apontou 1.41 mg/l. Preso foi encaminhado para a 13ª SDP

% dias atrás

MSCI define o padrão para avaliar a integridade de projetos de carbono com o lançamento de novas classificações

O MSCI Carbon Project Ratings avalia de forma independente a integridade e os riscos dos…

% dias atrás

Esse site utiliza cookies.

Política de Privacidade