A Tigo Energy fornece o MLPE solar mais potente para módulos de alta potência e bifaciais

A Tigo Energy, Inc. (NASDAQ: TYGO), fornecedora líder de soluções inteligentes de software solar e de energia, anunciou hoje as mais novas adiçõesàfamília de produtos Tigo Flex MLPE, a linha Tigo TS4-X. Projetados para atender aos mercados solares comerciais e industriais (C&I) e de serviços públicos, os produtos Tigo TS4-X suportam os mais recentes módulos solares de alta potência, de até 800W. Os membros da família de produtos TS4-X apresentam compatibilidade com a tecnologia Pure Signal™ nos transmissores RSS da Tigo e oferecem uma opção de desligamento rápido multifator (MFRS) com sinalização de segurança redundante para sistemas solares que atendem aos setores de cadeia fria de alimentos e produtos farmacêuticos ou outras aplicações críticas de energia. Os novos dispositivos são combinados com uma lista líder do setor de inversores solares de terceiros para oferecer flexibilidade de projeto e instalação para instaladores solares e especialistas em engenharia, aquisição e construção (EPCs).

À medida que o Custo Nivelado de Energia (LCOE) continua a impulsionar os setores solares em larga escala, a linha de produtos TS4-X oferece aos instaladores mais liberdade para implantar os módulos que fornecem a potência e o desempenho para suas instalações de clientes e reduz os custos de mão de obra com um design sem parafusos e sem necessidade de fiação adicional no solo. Os novos produtos são o TS4-X-O com otimização e monitoramento avançado em nível de módulo, o TS4-X-S com monitoramento avançado e o TS4-X-F apenas para desligamento rápido, todos com as seguintes características:

  • Classificação Isc de 25A e tensão de entrada máxima de 80V com suporte plug-and-play para todos os módulos solares de até 800W,
  • novo recurso MFRS via PLC com fio e conexões sem fio para segurança redundante de socorristas e garantia de desempenho em aplicações críticas de energia,
  • a opção de implantação seletiva de otimizadores,
  • o primeiro recurso da categoria para monitoramento atualizável em campo sem a necessidade de substituição do hardware do MLPE e
  • proteção contra sobrecorrente e sobretemperatura para dispositivos MLPE.

Os dispositivos MLPE TS4-X da Tigo são certificados pela IEC e UL para aceitação global e estão em conformidade com as especificações de desligamento rápido NEC 2017 e 2020 690.12 quando instalados com o transmissor RSS da Tigo e o inversor certificado UL PVRSS ou um inversor com um transmissor certificado Tigo integrado. Com uma montagem de estrutura confiável que requer apenas 10 segundos para a instalação, os dispositivos TS4-X incluem conectores MC4 padrão do setor com uma classificação de gabinete IP68 para máxima durabilidade.

“Os instaladores que operam na vanguarda da energia solar estão ampliando os limites da produção do sistema e do custo, e o TS4-X preenche uma lacuna importante na extremidade superior do espectro de desempenho do módulo”, disse Jing Tian, diretor de Crescimento da Tigo Energy. “À medida que o setor solar evolui, a Tigo Energy permanece na vanguarda do fornecimento de soluções que capacitam instaladores e desenvolvedores. Com segurança, versatilidade e compatibilidade em seu núcleo, o TS4-X é um avanço na tecnologia MLPE, alinhado com o compromisso da Tigo com software inovador, energia solar de qualidade total e satisfação do cliente.”

Os dispositivos TS4-X da Tigo funcionam perfeitamente com os dispositivos TS4 Flex MLPE anteriores, com os dispositivos de registro de dados Cloud Connect Advanced (CCA) da Tigo e com os transmissores RSS da Tigo, e são certificados pela UL PVRSS com centenas de modelos de inversores dos principais fabricantes para oferecer segurança, versatilidade e compatibilidade. Para saber mais sobre a linha de produtos TS4-X, acesse: https://www.tigoenergy.com/ts4-x. Os produtos TS4-X estão disponíveis para compra hoje mesmo – entre em contato com a equipe de vendas da Tigo para obter mais detalhes: https://www.tigoenergy.com/contacts

Sobre a Tigo Energy

Fundada em 2007, a Tigo é líder mundial no desenvolvimento e fabricação de soluções inteligentes de hardware e software que melhoram a segurança, aumentam o rendimento energético e reduzem os custos operacionais de sistemas solares residenciais, comerciais e em escala de serviços públicos. A Tigo combina sua tecnologia Flex MLPE (Module Level Power Electronics) e otimizador solar com recursos de software inteligentes e baseados em nuvem para monitoramento e controle avançados de energia. Os produtos MLPE da Tigo maximizam o desempenho, permitem o monitoramento de energia em tempo real e proporcionam o desligamento rápido exigido pelo código no nível do módulo. A empresa também desenvolve e fabrica produtos como inversores e sistemas de armazenamento de bateria para o mercado residencial de energia solar mais armazenamento. Para obter mais informações, acesse www.tigoenergy.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Comunicações da Technica

Cait Caviness

E-mail: tigoenergy@technica.inc

Fonte: BUSINESS WIRE

DINO

Artigos recentes

Jovem de PG fica em estado grave em acidente com motos que estavam empinando

Dois motociclistas estavam empinando as motos quando se envolveram em acidente grave. Depois da batida,…

% dias atrás

Câmera registra acidente entre carros em Castro e ambos param em um posto de combustível

Acidente aconteceu na manhã de sábado. A mulher que conduzia um HB20 teve ferimentos graves…

% dias atrás

Alunos de projetos da Prefeitura de PG arrecadam doações para o Rio Grande do Sul

Campanha 'Aula Solidária' arrecadou mais de meia tonelada de roupas, além de 80kg de alimentos,…

% dias atrás

Idoso é atropelado por caminhão e morre na PR-151 em Jaguariaíva

Idoso foi atropelado por caminhão semi-reboque na PR-151 por volta de 02h deste domingo (19).…

% dias atrás

Homem vê viatura da PM, sai correndo e acaba preso em bairro de Ponta Grossa

Indivíduo estava com mandado de prisão em aberto por pensão alimentícia. Ele foi detido na…

% dias atrás

Homem é preso por ameaça, perseguição, injúria, desacato e resistência em Irati

Indivíduo era investigado pelos crimes de ameaça e perseguição contra uma criança, além de perturbar…

% dias atrás

Esse site utiliza cookies.

Política de Privacidade