Felps Professional marca 10 anos com expansão global

Desde sua fundação em 2014, a Felps Professional, que atua no mercado de produtos de beleza, está celebrando um marco significativo: dez anos de atividades. A celebração da empresa é marcada também pela sua expansão internacional e um rebranding importante para a marca.

Este movimento vai de encontro com um mercado de beleza e cosméticos que vem ganhando um destaque significativo de transformação nos últimos anos, impulsionado, em grande parte, pelo crescente interesse e investimento das pessoas em cuidados pessoais. De acordo com um recente estudo da McKinsey & Company, o mercado de beleza atingirá cerca de US$580 bilhões até 2027, o que representa um crescimento de 6% ao ano.

Camila Ferro, líder do projeto de rebranding e gerente de marketing da Felps, explica que o processo de rebranding foi crucial para redefinir a identidade da marca e alinhar suas mensagens com os valores de diversidade e inclusão. “Essas mudanças dialogam com a abordagem estratégica da empresa que tem focado em oferecer produtos que busquem atender as necessidades e individualidades de seus clientes”, reitera.

A expansão internacional da Felps não apenas solidificou sua presença no mercado global, como também destacou a qualidade e a inovação brasileira no setor de beleza, avalia a gerente de marketing. “Atualmente estamos presentes em mais de 50 países. Essa conquista reforça o compromisso da Felps de competir no palco mundial do ramo, buscando trazer criatividade e variedade para o mercado de cosméticos”, reforça a profissional.

Ainda segundo Camila, esses dados refletem não apenas uma mudança nos hábitos de cuidado pessoal da sociedade, mas também um aumento considerável nos investimentos por parte desse público em produtos e serviços, fatores esses que vão de encontro com os objetivos da empresa.

“As expectativas acabam sendo bem grandes justamente pela crescente do ramo mundial de estética. Os próximos anos serão de grande importância para solidificar ainda mais a nossa posição neste mercado que segue em expansão. Mas estamos preparados para nos adaptarmos aos novos desafios e oportunidades”, conclui a gerente de marketing da Felps Professional.

Sobre a Felps Professional

Fundada em 2014, a Felps Professional, que atualmente tem presença global em mais de 50 países e conta com um quadro de mais de 200 colaboradores, segue com o objetivo de proporcionar soluções inovadoras em cuidados com o cabelo para todos os perfis.

Boca no Trombone

O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região

Artigos recentes

Motoboy colide com ambulância do SAMU em Ponta Grossa e sofre graves ferimentos

Motoboy de 24 anos colide com ambulância do SAMU em Ponta Grossa, sofre fratura e…

% dias atrás

Ministério regulamenta uso gradativo da força pela polícia

O Ministro Lewandowski assinou portaria sobre o uso gradativo da força policial, com normas baseadas…

% dias atrás

Porto Amazonas terá R$ 2,4 milhões para projeto turístico de impacto estadual

Projeto pode transformar potencial natural em destino atrativo com a nova 'Prainha' e destacar Porto…

% dias atrás

Prefeitura confirma data da 42ª Festa da Uva, que começa na próxima sexta (24)

Conhecida como Fesuva, promoção da Prefeitura de Ponta Grossa vai reunir mais de 40 produtores…

% dias atrás

Primo de jogador do Flamengo é um dos mortos em confronto policial em PG

Wesley Borges, primo de Léo Pereira do Flamengo, morreu em confronto com a polícia em…

% dias atrás

Motorista perde controle e bate veículo em muro deixando crianças feridas em PG

O acidente ocorreu na Rua Lourenço Leuzinski, na Vila Auto Alegre. Apesar da gravidade, todos…

% dias atrás

Esse site utiliza cookies.

Política de Privacidade