Felps Professional marca 10 anos com expansão global

Desde sua fundação em 2014, a Felps Professional, que atua no mercado de produtos de beleza, está celebrando um marco significativo: dez anos de atividades. A celebração da empresa é marcada também pela sua expansão internacional e um rebranding importante para a marca.

Este movimento vai de encontro com um mercado de beleza e cosméticos que vem ganhando um destaque significativo de transformação nos últimos anos, impulsionado, em grande parte, pelo crescente interesse e investimento das pessoas em cuidados pessoais. De acordo com um recente estudo da McKinsey & Company, o mercado de beleza atingirá cerca de US$580 bilhões até 2027, o que representa um crescimento de 6% ao ano.

Camila Ferro, líder do projeto de rebranding e gerente de marketing da Felps, explica que o processo de rebranding foi crucial para redefinir a identidade da marca e alinhar suas mensagens com os valores de diversidade e inclusão. “Essas mudanças dialogam com a abordagem estratégica da empresa que tem focado em oferecer produtos que busquem atender as necessidades e individualidades de seus clientes”, reitera.

A expansão internacional da Felps não apenas solidificou sua presença no mercado global, como também destacou a qualidade e a inovação brasileira no setor de beleza, avalia a gerente de marketing. “Atualmente estamos presentes em mais de 50 países. Essa conquista reforça o compromisso da Felps de competir no palco mundial do ramo, buscando trazer criatividade e variedade para o mercado de cosméticos”, reforça a profissional.

Ainda segundo Camila, esses dados refletem não apenas uma mudança nos hábitos de cuidado pessoal da sociedade, mas também um aumento considerável nos investimentos por parte desse público em produtos e serviços, fatores esses que vão de encontro com os objetivos da empresa.

“As expectativas acabam sendo bem grandes justamente pela crescente do ramo mundial de estética. Os próximos anos serão de grande importância para solidificar ainda mais a nossa posição neste mercado que segue em expansão. Mas estamos preparados para nos adaptarmos aos novos desafios e oportunidades”, conclui a gerente de marketing da Felps Professional.

Sobre a Felps Professional

Fundada em 2014, a Felps Professional, que atualmente tem presença global em mais de 50 países e conta com um quadro de mais de 200 colaboradores, segue com o objetivo de proporcionar soluções inovadoras em cuidados com o cabelo para todos os perfis.

Boca no Trombone

O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região

Artigos recentes

Polícia Federal abre concurso público para 1.000 vagas; confira

As oportunidades são para os cargos de delegado, perito criminal, agente, escrivão e papiloscopista. As…

% dias atrás

Identificados tio e sobrinho que morreram em colisão frontal na BR-373

Conforme informações da PRF, eles estavam em veículos diferentes, que seguiam sentidos contrários e colidiram…

% dias atrás

Vítimas fatais em grave acidente na BR-373 eram tio e sobrinho que bateram frontalmente

Ambos os caminhões envolvidos no acidente eram da cidade de Mallet e realizavam transporte de…

% dias atrás

PL que propõe auxílio-alimentação de R$ 1.250 a vereadores gera polêmica em Jaguariaíva

A proposta prevê concessão de auxílio-alimentação mensal no valor de R$ 1.250,00 para cada vereador.…

% dias atrás

Você sabe o que tem no seu seguro de automóvel?

Entenda por que escolher o seguro certo pode proteger seu bolso e evitar dores de…

% dias atrás

Vereadores dão início ao ‘Câmara nos Bairros’ neste domingo (25); veja onde vai ser

Projeto idealizado por Julio Küller aproxima o Legislativo da comunidade com sessões nos bairros. O…

% dias atrás