A Feira Internacional da Construção Civil, Feicon, levou o título de “Feira de Negócios e Exposição B2B” do ano no Prêmio Live Marketing, que elege os melhores cases e empresas entre agências, fornecedores e profissionais que organizam ações e experiências para marcas e eventos corporativos. O resultado foi anunciado em 30/07.
A edição da Feicon deste ano, realizada entre os dias 2 e 5 de abril, reuniu mais de 100 mil visitantes de todas as regiões do Brasil e também de outros 70 países. Com crescimento de 31% no número de expositores na comparação com o evento de 2023, atingiu a marca de 480 mil leads qualificados, ou seja, com real potencial de geração de negócios.
Entre as atrações, espaços para troca de conhecimento, como ENIC, Encontro VMC, Simpósio e Espaço Sincomavi, Núcleos de Conteúdo de Construção e Varejo, Rotas de Tecnologia e Sustentabilidade, além de um lounge só para influenciadores, que reuniu dezenas de canais digitais para repercussão de marcas e lançamentos.
Lucas Pimentel, diretor de marketing da RX, ressalta que “a conquista é o resultado do compromisso da RX em oferecer soluções e produtos inovadores, impulsionados pela expertise global e pela equipe altamente qualificada”.
Prefeitura da cidade investiu cerca de R$ 500 mil nos materiais que estão separados em…
Sérgio Borges atuou no clube nos anos 1970. Ele faleceu neste sábado (18) na Santa…
Bacci estava na emissora de Edir Macedo desde 2010, onde ganhou notoriedade como o ‘Menino…
Ação ocorreu em uma chácara entre Ponta Grossa e Palmeira, onde o grupo se preparava…
Motorista de 34 anos foi atropelado por outro condutor que também perdeu a direção. Acidente…
Atividade é comum para jovens, mas tem um significado especial para o Pedro, que foi…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade