A Feira Internacional da Construção Civil, Feicon, levou o título de “Feira de Negócios e Exposição B2B” do ano no Prêmio Live Marketing, que elege os melhores cases e empresas entre agências, fornecedores e profissionais que organizam ações e experiências para marcas e eventos corporativos. O resultado foi anunciado em 30/07.
A edição da Feicon deste ano, realizada entre os dias 2 e 5 de abril, reuniu mais de 100 mil visitantes de todas as regiões do Brasil e também de outros 70 países. Com crescimento de 31% no número de expositores na comparação com o evento de 2023, atingiu a marca de 480 mil leads qualificados, ou seja, com real potencial de geração de negócios.
Entre as atrações, espaços para troca de conhecimento, como ENIC, Encontro VMC, Simpósio e Espaço Sincomavi, Núcleos de Conteúdo de Construção e Varejo, Rotas de Tecnologia e Sustentabilidade, além de um lounge só para influenciadores, que reuniu dezenas de canais digitais para repercussão de marcas e lançamentos.
Lucas Pimentel, diretor de marketing da RX, ressalta que “a conquista é o resultado do compromisso da RX em oferecer soluções e produtos inovadores, impulsionados pela expertise global e pela equipe altamente qualificada”.
Nas imagens, é possível ver que a parede de um cômodo e a área externa…
A maioria dos passageiros ficou presa entre as ferragens e os corpos acabaram sendo carbonizados.…
Os valores foram inseridos no Orçamento de Lei Orçamentária do Município para o exercício administrativo…
Suspeito tentou resistir à prisão, desferindo chutes e arranhões, o que resultou em lesões em…
Caravana promete encantar crianças e adultos com a presença do Papai e Mamãe Noel, além…
O orçamento geral do município de Ponta Grossa para 2025 estima uma receita ´líquida de…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade