Adriana Mendes lança o livro “Empresas são feitas de gente”

Marcado para o dia 25 de junho, às 19h, o lançamento do livro “Empresas são feitas de gente”, de Adriana Mendes, ocorrerá na Livraria da Vila, do Galleria Shopping, em Campinas. 

A obra, de acordo com a autora, visa ensinar o leitor a compreender as necessidades e potencialidades do seu negócio a partir de uma perspectiva humana, tendo como ponto de partida a sua essência. Além disso, mostrar os desafios de quebrar paradigmas, mudar a mentalidade para conquistar resultados mais conscientes e consistentes e, com isso, prosperar. “O livro é um canal para provocar a reflexão e a mudança de mentalidade dos donos de empresa”, afirma a autora.

Adriana Mendes considera que o livro vem para contribuir com o desenvolvimento pessoal e profissional de empreendedores e empresários. “Primeiro, para que olhem para dentro de si, resgatem a sua identidade e a implementem na gestão. Segundo, para despertar sobre a importância de conhecer sobre gente, a fim de criar estratégias e ações que coloquem pessoas no centro da gestão. E terceiro, é sobre desfrutar dos resultados que são alcançados com esse modelo de negócios.”

A autora é fundadora e CEO do grupo Higidoctor Saúde, uma holding que integra várias empresas da área da saúde. Além dos quase 30 anos de atuação na área odontológica, Adriana Mendes também é escritora, professora, pesquisadora, empreendedora e gestora de gente. Estuda sobre gestão e comportamento humano e construiu um modelo de negócios centrado em ‘gente para empresas feitas de gente’ e que potencializou os resultados de suas operações.

O livro ‘Empresas são feitas de gente’, diz ela, pretende mostrar ao empresário como gerar impacto positivo com lucro, integrando suas capacidades naturais, autorais e espirituais na construção de uma marca com significado e uma cultura organizacional humanizada e consciente, garantindo, assim, a saudabilidade do seu negócio. Outro ponto abordado são insights sobre a criação de planos sólidos e adaptáveis, para enfrentar os desafios e aproveitar as oportunidades do mercado com empatia e visão humana.

“Considero o livro um manual de práticas incomuns de gestão focadas em gente para empresários e empreendedores que desejam alavancar e destacar seus negócios neste mercado comum”, resume a autora e mentora.

O livro está disponível para compra nas livrarias de todo o Brasil, e na Amazon.

Para mais informações, basta acessar: https://adrianamendes.com.br/

DINO

Artigos recentes

Homem é preso em flagrante por agredir, perseguir e de tentar atropelar companheira em Carambeí

A vítima apresentava marcas visíveis no pescoço de uma tentativa de esganadura e na região…

% dias atrás

Concessionária Via Araucária promove feirão de empregos nesta sexta-feira (5) na região

Mutirão acontece na sexta-feira (5), das 8h às 17h, em Campo Largo e Irati, e…

% dias atrás

Ex-funcionário da VCG morre carbonizado em acidente com caminhão na região

O motorista era morador de Ponta Grossa. Ele morreu carbonizado.

% dias atrás

Festival de inverno, gastronomia e festas animam o calendário turístico do Paraná em julho

O inverno é o mote para festivais, como o de Curitiba, que anima o centro…

% dias atrás

PM é acionada após interruptor de energia de casa ser ligado e desligado várias vezes na região

Suspeitos estavam ligando e desligando o interruptor de energia da residência por várias vezes.

% dias atrás

PC na Comunidade leva serviços de polícia judiciária para a população de Castro

Ação na cidade acontece hoje (2) e quarta-feira (3), das 9 horas às 17 horas,…

% dias atrás

Esse site utiliza cookies.

Política de Privacidade