Portalmad Portas e Janelas investe em madeira sustentável

De acordo com uma pesquisa da consultoria Brain, publicada pela Forbes, o segmento de imóveis de luxo e superluxo cresceu 40% em São Paulo, no ano passado. Um notável crescimento na busca por imóveis de luxo também foi visto em outros estados, o que, por consequência, impulsiona a venda de materiais de construção e acabamento mais elaborados, como esquadrias de alto padrão.

Diante desse cenário, a empresa Portalmad Portas e Janelas, especializada em esquadrias de alto padrão, por exemplo, está intensificando seus esforços para atender às novas expectativas desse nicho de mercado ao implementar madeira nobre de reflorestamento em sua linha de portas e janelas de madeira destinadas ao mercado de alto padrão.

A empresa também está constituindo medidas extras para garantir que as esquadrias atendam aos novos requisitos ambientais, amplamente divulgados pela mídia.

Matéria-prima legal e sustentável exclusiva para portas e janelas de madeira de alto padrão

Os esforços da Portalmad Portas e Janelas para tornar sua produção mais sustentável são necessários, por haver uma nova demanda no mercado por produtos ambientalmente corretos. A inovação ocorre com a utilização de Eucalipto premium em sua linha de esquadrias de madeira nobre reflorestada, rigorosamente selecionada das melhores partes das árvores.

Desde o ano 2000, a empresa vem utilizando madeira de Eucalipto grandis, uma matéria-prima de alta durabilidade cuja genética é continuamente aprimorada. Atualmente, o compromisso de utilização somente das melhores partes das toras, garante não apenas alta qualidade e durabilidade das esquadrias de madeira, mas também mantém a beleza estética de portas, janelas, divisórias e brises.

Ronaldo Roberto Reali é um dos proprietários da empresa, sendo responsável pelo planejamento de expansão da marca Portalmad, ele prevê um aumento ainda maior na procura por portas e janelas de madeira de alto padrão que tenham durabilidade superior, melhor isolamento termoacústico e, ao mesmo tempo, sejam ambientalmente sustentáveis.

Ele afirma que “a Portalmad Portas e Janelas sempre focou na produção responsável de esquadrias de madeira e desde o ano de 2000, também utiliza madeira sustentável de reflorestamento, que internamente denomina de Eucalipto premium. Como o mercado de portas e janelas sob medida é extremamente competitivo, então a fábrica está constantemente se adequando às tendências de consumo, e três delas estão sendo prioridade, alta qualidade, beleza estética e responsabilidade ambiental”.

Ronaldo Reali também comentou sobre outro aspecto importante para ganhar a confiança dos novos clientes — a garantia de fábrica — explicando que “a Portalmad oferece a mesma garantia da madeira de lei para todas as linhas de produtos da empresa”.

Ele inclusive salienta que “através da experiência na fabricação de portas e janelas de madeira de alto padrão, a Portalmad busca solidificar sua posição enquanto empresa que respeita o meio ambiente no Brasil, visando, também, caminhos para mercados internacionais”.

A Portalmad Portas e Janelas tem sua linha de produção instalada na cidade de Porto União, em Santa Catarina. A empresa atende todo o Brasil e mercados no exterior. Sua produção é focada em portas de madeira maciça e sólidas especiais sob medida, janelas de madeira, brises, divisórias e painéis tipados, no alto padrão, conforme os projetos de clientes, arquitetos e engenheiros.

Para saber mais, basta acessar o site da empresa: https://portalmad.com.br

DINO

Artigos recentes

Colisão entre carro e moto deixa mulher ferida no Centro de Ponta Grossa

Colisão entre carro e moto no Centro de Ponta Grossa deixa garupa ferida com suspeita…

% dias atrás

Aliel Machado anuncia 22 novas casas populares para Ponta Grossa

Ao todo, serão construídas 86 moradias na cidade por meio de articulação do deputado federal…

% dias atrás

Fuga frustrada: motociclista carregava drogas no baú e é preso em Ponta Grossa

Guarda Municipal de Ponta Grossa prende motociclista com drogas e dinheiro em Uvaranas após fuga…

% dias atrás

Novo equipamento da Polícia Científica vai tornar mais precisa a análise de crimes no Paraná

Estado investe R$ 2,7 milhões em sistema Autolys para coleta e análise de DNA, avançando…

% dias atrás

Ponta Grossa inicia 5ª Conferência Municipal do Meio Ambiente

O evento, que acontece também nesta sexta-feira (22), tem como tema central a "Emergência Climática"…

% dias atrás

Julgamento de Bolsonaro e demais indiciados pode ocorrer em 2025

PF indicia Bolsonaro e 36 por golpe de Estado; PGR decidirá denúncia em 15 dias.…

% dias atrás

Esse site utiliza cookies.

Política de Privacidade