Mediasmart e TCL se unem em parceria estratégica para CTV

A mediasmart, uma empresa do grupo Affle, anunciou hoje uma parceria estratégica com a TCL, uma das maiores fabricantes mundiais de Android TV, para integrar seu inventário com anunciantes na TV Conectada (CTV). Essa integração permitirá que a oferta da TCL seja combinada com as soluções de publicidade programática da mediasmart, desbloqueando diversas oportunidades de anúncio para marcas e democratizando o crescente espaço da CTV além dos Walled Gardens.

A parceria global representa um avanço significativo para a publicidade em CTV, oferecendo às marcas acesso a oportunidades em escala mundial, incluindo diferentes formatos e a ampla gama de canais Free Ad-supported Streaming TV (FAST). 

Taísa Pereira, Regional Director LATAM da mediasmart, acrescenta: “Com o crescimento da TV Conectada (CTV) na América Latina, especialmente no Brasil e México, nossa parceria com a TCL oferece aos anunciantes e parceiros locais oportunidades para engajar seu público de maneira eficaz neste ecossistema com a garantia da qualidade de público e conteúdo alcançado em TVs conectadas”.

As soluções incluem alta visibilidade para lançamentos de produtos, aumento de visualizações de conteúdo em qualquer plataforma de vídeo e OTT, tráfego para instalações de aplicativos CTV e promoções de eventos ao vivo. Com as soluções em formatos prioritários da TCL, os anunciantes poderão utilizar posicionamentos premium para alcançar públicos específicos, tendo como um dos principais produtos desta parceria a “TV+ offering”, que ajuda anunciantes a segmentar consumidores que estão migrando da televisão linear.

Comentando sobre a parceria, Matt Ding, Global Business Development Manager da TCL, afirma: “A maneira como o público consome conteúdo televisivo mudou drasticamente. Nosso objetivo é oferecer mais aos espectadores. Junto com a mediasmart, pretendemos criar sinergias que vão além do convencional, explorando novas oportunidades no espaço da CTV. A mediasmart tornou a publicidade em CTV mais mensurável com sua tecnologia. Combinando nossas forças estratégicas e tecnológicas, esperamos proporcionar oportunidades para mais marcas se conectarem com seus públicos de maneiras significativas”.

Os anunciantes na TCL e mediasmart poderão aumentar a eficácia das campanhas publicitárias e obter maior engajamento. Eles também terão a capacidade de expandir sua segmentação, escolhendo públicos específicos nos mais de 180 canais FAST da TCL em 14 gêneros principais, como Notícias, Estilo de Vida, Alimentação e Entretenimento, permitindo uma segmentação baseada em afinidade e melhorando a experiência publicitária. Além disso, eles podem integrar a tecnologia proprietária CTV Household Sync da mediasmart, que maximiza o engajamento e a interatividade da CTV com anúncios de reengajamento sincronizados em dispositivos móveis no mesmo domicílio.

Nikhil Kumar, Chief Growth Officer da mediasmart, diz: “À medida que o mundo se volta cada vez mais para a CTV para entretenimento, informação e conectividade, o potencial para as empresas se engajarem com seus públicos de maneiras significativas nunca foi tão grande. A mediasmart é uma plataforma programática omnichannel, com a publicidade mensurável em CTV sendo um foco central para nós. Com nossa parceria com um fabricante como a TCL, queremos usar nossa expertise para cocriar soluções inovadoras e de grande impacto, elevando o cenário da publicidade em CTV. Estamos comprometidos em expandir os horizontes do que os anunciantes podem fazer na CTV, e essa parceria é um passo nessa direção”.

Sobre a mediasmart

A mediasmart (uma empresa Affle) é uma plataforma de publicidade programática omnichannel confiada por anunciantes, agências e mesas de negociação globalmente. A mediasmart capacita os profissionais de marketing a integrar a jornada do consumidor em dispositivos conectados como Mobile, CTV e DOOH, entregando uma comunicação unificada, aproveitando sinais comportamentais tanto online quanto offline para melhor segmentar e personalizar suas mensagens.

Com gestão de audiência omnichannel e medição de incrementalidade, além de publicidade em CTV mensurável e de alto impacto (através da tecnologia proprietária Household Sync), a mediasmart é a plataforma de escolha para os profissionais de marketing que procuram soluções programáticas, seja utilizando o console da mediasmart ou construindo suas próprias soluções sobre suas APIs abertas.

Para mais informações, basta entrar em contato com pr@affle.com

DINO

Artigos recentes

Mabel Canto emite nota e anuncia suspensão de atividades após incidente com Sandra Queiroz

Mabel Canto emite nota sobre incidente com candidata a vice-prefeita em Ponta Grossa

% dias atrás

Trabalhador sofre fratura grave durante acidente na SANEPAR em Ponta Grossa

Trabalhador sofre fratura grave após manilha cair em sua perna durante serviço na SANEPAR, Ponta…

% dias atrás

Sandra Queiroz, vice de Mabel Canto é hospitalizada após se engasgar com carne em Ponta Grossa

Sandra Queiroz, vice de Mabel Canto, é hospitalizada após engasgo em Ponta Grossa. Samu precisou…

% dias atrás

Colisão entre Gol e Palio deixa três feridos em bairro de Ponta Grossa

Acidente na Vila Isabel, Ponta Grossa: Gol capota após colisão com Palio que furou a…

% dias atrás

Homem é preso em Irati por violação de ordem judicial da Lei Maria da Penha

Homem é preso em flagrante em Irati por descumprir medida protetiva da Lei Maria da…

% dias atrás

Viação Campos Gerais está contratando

A vaga que está aberta na VCG é a de torneiro mecânico. Os interessados a…

% dias atrás

Esse site utiliza cookies.

Política de Privacidade