Nacional Inn tem unidade em Foz próximo às Cataratas

Localizado a apenas 5 km do Aeroporto Internacional e da entrada das Cataratas do Iguaçu, a unidade do Nacional Inn Hotéis em Foz do Iguaçu (PR) oferece aos seus hóspedes uma ampla área de lazer que inclui piscinas interna e externa, com bar próximo ao local com serviços de drinks, sauna, parque aquático, campo de tênis, espaço kids, playground, sala de jogos com mesa de bilhar, game retrô e sala de televisão.

O hotel, totalmente acessível para cadeirantes, dispõe de recepção 24 horas, serviço de limpeza diário e Wi-Fi gratuito. Além da proximidade de pontos chaves da região, está a apenas 11 km do Parque das Aves e a 17 km do Marco das Três Fronteiras. 

Ricardo Aly, diretor da Nacional Inn Hotéis, destaca que a região conta com diversos pontos turísticos de fácil acesso aos hóspedes, ressaltando que as Cataratas do Iguaçu, principal cartão-postal da cidade, possuem uma importância turística inestimável para região, sendo considerada uma das Maravilhas Naturais do mundo. “Elas atraem não só visitantes de todo o mundo, o que impulsiona a economia da cidade, mas também destacam a riqueza e a biodiversidade da região”, diz.

Além das Cataratas do Iguaçu, o Parque das Aves é um destino bastante procurado pelos turistas brasileiros e estrangeiros que visitam a cidade, assim como o Museu de Cera e o Ecomuseu. Espaços de congregação como o Templo Budista e a Mesquita Omar Ibn Al-Khatab e a Catedral São João Batista, ademais, também são pontos turísticos relevantes de Foz do Iguaçu.

O diretor avalia ainda que, além dos pontos turísticos, a região abriga uma história atrativa aos viajantes, que podem participar de tours explicativos sobre a usina de Itaipu, e sobre qual seu impacto no meio ambiente. “Outro lugar incrível é o Marco das Três Fronteiras, na junção de Brasil, Argentina e Paraguai. A vista é maravilhosa e tem uma história cultural muito rica”, afirma.

Ele ressalta, ainda, que “a cidade em si é um paraíso gastronômico”. A variedade de restaurantes que misturam a culinária local com pratos internacionais, afirma ele, “torna a experiência gastronômica memorável”. 

“Se hospedar nesta região é uma estratégia bem inteligente, tanto para quem deseja explorar as belezas naturais da cidade, quanto para quem quer aproveitar as oportunidades comerciais da região”, conclui.

DINO

Artigos recentes

Últimos dias para pedir isenção no Vestibular de Verão da UTFPR

Prazo para solicitar isenção da taxa de inscrição vai até 22 de setembro; inscrições abertas…

% dias atrás

Saiba quanto cada candidato à Prefeitura de PG já gastou na campanha eleitoral

Dados são do início da campanha até o dia 18 de setembro. A Lei Eleitoral…

% dias atrás

Quando acionar o CRAR? Entenda os serviços prestados aos animais em risco em PG

O CRAR de Ponta Grossa resgata animais em risco, promove castração, adoção e devolução. Castração…

% dias atrás

Jovem é preso em flagrante com 78 pedras de crack na região

Além do entorpecente, também foi encontrado 25 gramas de maconha, munição calibre 38, além de…

% dias atrás

Workshop gastronômico acontece em Ponta Grossa no dia 27

O evento pretende ensinar aos participantes como cozinhar refeições nutritivas e com praticidade para se…

% dias atrás

Tecnologia antiga resiste e se mantém essencial em empresas

Utilizado em campanhas de marketing, notificações e segurança, o SMS oferece um canal de comunicação…

% dias atrás

Esse site utiliza cookies.

Política de Privacidade